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  • DT Relatório de Itens Agregados Sem Venda

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Chave

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RELATÓRIO DE ITENS AGREGADOS SEM VENDA 

 Informações Gerais

 

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento Executor:Distribuição e Logística

Módulo:

Material de Construção

Rotina:


Rotina

Nome Técnico

4185

Relatório de Venda de Itens Agregados sem Venda

Rotina(s) envolvida(s)Rotinas envolvidas

Nome Técnico

4108

Cadastrar Produtos Agregados e Similares

4116

Venda

Chamado/Ticket:

7767.000118.2018 (HIS.00004.2018) MAT-290

Requisito/Story/Issue:Informar os itens agregados que não foram vendidos no pedido.

País:

( x ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Versão:28.07

Objetivo

 

Informar os itens agregados que não foram vendidos no pedido.

Definição da Regra de Negócio

 

  • Deverá criar uma nova rotina de relatório e informar o que não foi vendido pelo vendedor que compõe o Mix dos produtos.


Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

4185 - Relatório de Venda de Itens Agregados sem Venda

Alteração

Menu do WinThor > 4185

4108 - Cadastrar Produtos Agregados e Similares

Envolvida

Menu do WinThor > 4108

4116 - Venda

Envolvida

Menu do WinThor > 4116

 

Procedimento

para Utilização

para Configuração


  • Atualize a rotina para a versão:

    -  4185 para 28.07 ou superior.

 Observação:  Você sabe Como atualizar as rotinas do WinThor?

  • Acesse os parâmetros da rotina 4116, na aba Opções V, marque a opção Visualizar produtos agregados para a venda e clique o botão Confirmar;

    Image Added


  • Acesse a rotina 4108
para cadastrar o item agregado
  • ;

    Image Modified

    • Informe o código do produto
para pesquisa
    • e clique o botão Pesquisar
e dê um
    • ;
    • duplo clique na
pesquisa
    • linha do item;

      Image Modified

    • Na aba Agregados,
pesquise o item a ser inserido
    • informe o código do produto que será cadastrado como agregado e clique o botão Pesquisar;

      Image Modified
Para

    • Dê duplo clique para inserir o item como agregado
, dê um duplo clique no item;
    • .

      Image Modified
A rotina irá apresentar a mensagem se deseja incluir esse item como agregado, clique o botão SIM;
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    • Image Added


Procedimento para Utilização


  1. Acesse a rotina e faça realize um pedido de venda;
  2. Pesquise o item principal, irá abrir a janela mostrando os itens agregados;
  3. Acesse a rotina 4185, informe a filial, período e RCA (caso necessário) e clique o botão emitir;
    Image Removed

Procedimento para Configuração

  • Acesse os parâmetros da rotina 4116, clique na aba Opções V e selecione a flag Visualizar produtos agregados para a venda e clique o botão Confirmar;
    Image Removed

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

Tipo:

Informe o Tipo do parâmetro

Cont. Por.:

Informe o Conteúdo padrão


  1. Image Added

  2. Na aba Consulta de preço (F6) pesquise o item para venda e clique na legenda Produto Agregado;

    Image Added

  3. Na inclusão do Item pela aba F6 a rotina irá apresentar a tela Produtos Agregados informando qual item está cadastrado como agregado ao item da venda;

    Image Added

  4. Salve o pedido e fature-o conforme processo atual;

  5. Acesse a rotina 4185, informe ou pesquise a Filial, Período e Vendedor (caso necessário) e clique o botão Emitir;

    Image Added

  6. O relatório irá apresentar os itens agregados que não foram vendidos.

    Image Added

Descrição:

 

CONFIGURAÇÃO DE MENUS

 

2.  No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do informe o nome do módulo, conforme instruções a seguir:

Menu

Informe o Menu em que estará localizada a rotina

Submenu

Informe o Submenu em que estará localizada a rotina

Nome da Rotina

Informe o Título da rotina

Programa

Informe o Fonte da rotina

Módulo

Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”

Tipo

Informe a Função

Opcional

Fluxo do Processo

 

<Nesta etapa incluir representações gráficas que descrevam o problema a ser resolvido e o sistema a ser desenvolvido. Exemplo: Diagrama - Caso de Uso, Diagrama de Atividades, Diagrama de Classes, Diagrama de Entidade e Relacionamento e Diagrama de Sequência>. 

Opcional

Dicionário de Dados

 

Arquivo ou Código do Script: AAA – Negociação Financeira / *Versao=CP.2014.12_03*/

  

Índice

Chave

01

<FI9_FILIAL+FI9_IDDARF+FI9_STATUS>

02

<FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_EMISS+FI9_IDDARF>

03

<FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_PREFIX+FI9_NUM+FI9_PARCEL+FI9_TIPO>

Campo

<AAA_PERESP>

Tipo

<N>

Tamanho

<6>

Valor Inicial

<Varia de acordo com o tipo informado. Por exemplo, quando o campo “tipo” for date, neste campo pode ser informado uma data>. 

Mandatório

Sim (  ) Não (  )

Descrição

<Referência Mínima para Cálculo>

Título

<Ref.Calc.>

Picture

<@E999.99>

Help de Campo

<Informar o % que o aluno pagará em dinheiro. Esse % poderá ser alterado durante a negociação>

 


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