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Vínculo dos Benefícios ao Cliente

Por meio desta opção do menu Outras Ações, é possível realizar o vínculo do benefício a um determinado cliente. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial do cliente e, a partir daí, será possível realizar inclusões e alterações de benefícios. A apresentação deste vínculo está condicionada a existência da entidade SA1, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.

A realização do vínculo de benefícios deverá ser apresentada somente se o parâmetro MV_TECXRH estiver habilitado (.T.).


...

Premissas:

...

  • Possuir o Perfil 360 instalado.

...

  • Possuir o Vìnculo de Benefícios instalado.

...


  • Verificar se os

...

  • parâmetros MV_

...

...

  •  estão habilitados.


...

Procedimentos

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  1. Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360 / Carga Inicial das Rotinas.

2.

...

 Será apresentada a mensagem Deseja efetuar a carga do perfil 360? Clique

...

em Sim para confirmar.

3.

...

 Aguarde a confirmação da carga. Depois de realizada, o parâmetro MV_CRMP360 será desabilitado. Caso seja necessário realizar a carga novamente, o parâmetro deverá ser habilitado.

4.

...

 Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360 / Rotinas Perfil

...

360 e verifique que o Vínculo de Benefícios foi gerado.

5.

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 Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360/ Papéis dos Usuários. Ao acessar o Protheus com o Perfil 360 pela primeira vez, será feita a carga do Papel Perfil 360 para o Administrador e o Grupo Administradores. Todos os usuários que pertencem ao grupo administradores e o usuário administrador terão acesso a todas as rotinas do sistema.

6.

...

 Acesse Atualizações / Cadastros / Clientes. No menu Outras Ações do Perfil 360 não devem existir rotinas cadastradas.

7.

...

 Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360. A carga inicial deve ser efetuada antes por um usuário administrador.

8.

...

 Acesse Papéis de Usuários do Perfil 360.

9.

...

 Clique

...

em Incluir.

10.

...

 Preencha os campos:

...

    • Descrição:

...

    •  informe a descrição do papel.

...


    • Contexto: informe a descrição do contexto (submenu do Perfil 360). Exemplo: Serviços.

...


    • Na lista de rotinas, pressione o F3 para localizar a

...

    • rotina Vínculo de Benefícios.

...


    • Na

...

    • aba Usuários, informe o código do usuário.

11.

...

 Clique

...

em Salvar.

12.

...

 Acesse Atualizações /Cadastros / Clientes.

13.

...

 Posicione no cliente que terá o vínculo e clique

...

em Outras Ações / Perfil 360 / Serviços / Vínculo de Benefícios.

14.

...

 Na grid de benefícios vinculados, informe o tipo do benefício por meio de consulta padrão ou informe manualmente.

15.

...

 Informe o código, a descrição e o valor do benefício.

16.

...

 Clique em Salvar.

17.

...

 Clique

...

em Legenda e será apresentada a hierarquia das entidades.

18.

...

 Para alterar um registro, posicione no cliente e clique em Outras Ações / Perfil 360 / Serviços / Vínculo de Benefícios. Faça as alterações necessárias e clique

...

em Salvar.

19.

...

 Para excluir um registro, posicione no cliente e clique

...

em Outras Ações / Perfil 360 / Serviços / Vínculo de Benefícios.

...

 Clique em Excluir

...

 e confirme a exclusão.

...

 


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Veja Mais

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