Motivos Operação
Permite registrar e padronizar possíveis motivos das ações operacionais, como cancelamento de ordens de serviço, devoluções, estornos e outras. Quando, por exemplo, ocorre uma ação de cancelamento de OS, poderemos escolher para documentar esta ação, um motivo aqui cadastrado, facilitando e padronizando a documentação destes fatos, a medida que vão surgindo.
Possibilita também a elaboração de consultas e relatórios identificando o principal motivo de cancelamento de ordens de serviço na empresa.
Procedimentos
1. | Em Motivos Operação, clique em Incluir. |
2. | Preencha os seguintes campos: |
• | Cria CEV: Informe se o motivo gera CEV, preencha com: |
Observe que o Sistema apresenta na parte inferior da tela um espaço que permite realizar a criação de um questionário, que pode conter uma ou várias perguntas.
3. | Preencha os campos relacionados ao questionário: |
• | Cód. Campo: Este campo é preenchido automaticamente pelo Sistema após a confirmação do cadastro. |
• | Sequência: Informe a Sequência da pergunta no questionário. |
• | Título: Informe o Título pergunta. |
• | Tipo: Informe o Tipo do campo. |
• | Tamanho: Informe o Tamanho do campo. |
• | Máscara: Informe a Máscara da pergunta. |
• | Obrigatório: Informe se a pergunta é obrigatória. |
4. | Preenchidos os campos, confira-os e confirme a inclusão do motivo de operação. |
Image ModifiedImportante:
Para cancelar o atendimento acesse Atendimento Modelo 2, observe que a rotina passa a apresentar o questionário cadastrado anteriormente na rotina Motivos de Operação. |
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