Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Sempre que uma nova atividade for cadastrada será feita a sicronização automática com o Exchange e qualquer alteração realizada, tanto no Microsoft Outlook®, como no Microsiga Protheus CRM®, é replicada por meio da sincronização. É possível consultar o status da sincronização no menu Outras Ações Relacionadas.

Uma vez que a atividade é criada, poderá ser editada indicando sempre o status em que se encontra e, ao ser cancelada ou concluída, é apresentada como registro inabilitado.

...

  1. Em Atividades \ Incluir, selecione a opção tarefa ou compromisso.
    Em seguida, o Sistema apresenta os campos que devem ser preenchidos, conforme descrição acima.
  2. Na opção Alterar, é possível informar as alterações no registro posicionado no browse.
  3. Se quiser excluir atividades cadastradas, clique na opção Excluir.
  4. Em Conf. Sincr. o Sistema apresenta as opções de Agenda, Tarefa, o tempo de sincronização, a Sincronização Automática e os dados de login do Exchange.
  5. Na opção Sincronização, o Sistema exibe os dados da última sincronização realizada.
  6. Em Check-in / Check-out é possível visualizar o check-in e check-out do registro posicionado.

...