Histórico da Página
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Sempre que uma nova atividade for cadastrada será feita a sicronização sincronização automática com o Exchange e qualquer alteração realizada, tanto no Microsoft Outlook®, como no Microsiga Protheus CRM®, é replicada por meio da sincronização. É possível consultar o status da sincronização no menu Outras Ações Relacionadas.
Uma vez que a atividade é criada, poderá ser editada indicando sempre o status em que se encontra e, ao ser cancelada ou concluída, é apresentada como registro inabilitado.
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Tarefas
As tarefas são utilizadas para cadastrar atividades diárias e auxiliam no acompanhamento de contas, vendas, ações de marketing, registro de ligações etc. Para isso, preencha os seguintes campos:
- Assunto
- Descrição
- Prioridade (alta, normal ou baixa)
- Data de Início
- Data de Fim
- Duração da Atividade
- Descrição da Entidade
- Descrição do Registro Vinculado
- Data de Conclusão da Tarefa
- % Concluída
- Lembrete (data e hora)
- Referente a
- Status
- Não Iniciada
- Em Andamento
- Concluída
- Aguardando Outros
- Adiada
- Status do Registro
- Ativo para os Status: Não Inciado, Em Andamento, Aguardando outros e Adiada.
- Inativo para o Status: Concluída.
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Compromissos
Os compromissos são utilizados para cadastrar agendamentos de reuniões, apresentações, visitas à clientes etc. Quando sincronizados com o Outlook®, os compromissos cadastrados compõem o calendário. Para incluir compromissos, preencha os seguintes campos:
- Participantes
- Assunto
- Local
- Descrição da Atividade
- Descrição da Entidade
- Descrição do Registro Vinculado
- Prioridade (alta, média ou baixa)
- Data de Início
- Hora de Início
- Data de Fim
- Hora de Fim
- Data de Conclusão da Tarefa
- Duração da Atividade
- Referente a
- Status:
- Não Iniciado
- Em Andamento
- Concluído
- Aguardando Outros
- Adiado
- Status do Registro:
- Ativo para os Status: Não Inciado, Em Andamento, Aguardando outros e Adiada.
- Inativo para o Status: Concluída.
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- Em Atividades \ Incluir, selecione a opção tarefa ou compromisso.
Em seguida, o Sistema apresenta os campos que devem ser preenchidos, conforme descrição acima. - Na opção Alterar, é possível informar as alterações no registro posicionado no browse.
- Se quiser excluir atividades cadastradas, clique na opção Excluir.
- Em Conf. Sincr. o Sistema apresenta as opções de Agenda, Tarefa, o tempo Tempo de sincronizaçãoSincronização, a Sincronização Automática e os dados de login do Exchange.
- Na opção Sincronização, o Sistema exibe os dados da última sincronização realizada.
- Em Check-in / Check-out é possível visualizar o check-in e check-out do registro posicionado.