Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Esta funcionalidade permite vincular tipos de documentos e relacionar os usuários que terão acesso a estes.

Cadastros Prévios

Para o efetivo funcionamento do sistema, configure o parâmetro  MV_JALTREG

Esta rotina também possibilita a configuração dos campos, além da criação de parâmetros para habilitar a pesquisa.

Mapa Mental

Gerar dados das tabelas de Processos, Objetos, Garantias e Despesas para ser comparado no Relatório de Auditoria.

Esta geração de dados é feita por marca e respeitando as Perguntas desta rotina.

Funcionalidades da Rotina

...

Na página principal da rotina, estão disponíveis temos as opçõesseguintes funcionalidades:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluirInformações

A ação da tela de Informações é fazer registrar na marca o histórico dos dados das tabelas de processo, objetos, garantias e despesas.

Esta geração do histórico respeita as informações das Perguntas.

Image Added

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório;

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Esta funcionalidade também é chamada internamente pelo sistema utilizando a rotina de Pesquisa em Outras Ações/ Solicitação Documentos

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterarPerguntas

Preencha os campos

  • Para efetuar uma alteração, localize o item que se quer alterar;
  • Alguns campos estão com sombreamento, o que significa que estes não podem ser alterados;
  • Preencha as informações

    de acordo com as orientações descritas

    em Principais Campos

    nas Perguntas.

  • Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
  • Após efetuar os ajustes, clique em:
    • Fechar (para sair sem salvar a alteração);
    • Salvar e Criar Novo (salva a alteração e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
    • Confirmar (salva a alteração e retorna à página inicial)
    Card
    id3
    labelExcluir

    No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados;

    1. Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir;

    2. Clique na opção Excluir;

    No alto da tela visualize esta mensagem sombreada:

    Tem certeza que deseja excluir o item abaixo?

    Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão.

    Certifique-se e para prosseguir, clique em:

    • Fechar (para sair sem salvar a exclusão);
    • Confirmar (exclui o item e retorna à página inicial).
    Card
    id4
    labelVisualizar

    Para visualizar a informação cadastrada, posicione primeiro o cursor no item e clique na opção Visualizar à esquerda.

    Nesta opção não é possível efetuar alterações.

    ...

    Descrição

    ...

    Utilize a consulta padrão para selecionar o código do Assunto Jurídico.

    Exemplo:

    0000000001

    ...

    Utilize a consulta padrão e selecione o Envolvido.

    Exemplo:

    Antonio dos Santos

    ...

    Image Added

    Perguntas 
    Âncora
    perguntes
    perguntes

    Estas perguntas são responsáveis pelo filtro da geração do histórico de informações dos processos:

    Campo

    Descrição

    Marca?

    Utilize a lupa ou a tecla F3 para ter acesso à consulta padrão e selecionar o item que corresponde à marca cadastrada previamente e com status em aberta.

    Exemplo:

    Mês Abril de 20XX

    Período De?

    Informe a data inicial do período de histórico de informações das alterações.

    Exemplo:

    01/03/20XX

    Período Até?

    Informe a data final do período de histórico de informações das alterações.

    Exemplo:

    03/03/20XX

    Filial Processo?

    Utilize a lupa ou a tecla F3 para ter acesso à consulta padrão e selecionar o item que corresponde à filial do Processo.

    Importante:

    Por meio deste campo é feito a geração do histórico de informações dos processos que pertencem a esta filial selecionada.

    Processo?

    Utilize a lupa ou a tecla F3 para ter acesso à consulta padrão e selecionar o item que corresponde ao Processo.

    Regras da consulta padrão da pergunta Processo?:

    • Se a tabela de processo for compartilhada, a consulta padrão terá todos processos cadastrados.
    • Se tabela de processo for exclusiva, a consulta padrão terá os processos da filial logada.

    Regras da geração da marca com filtro da pergunta Processo?:

    • Esta pergunta é responsável por gerar histórico de informações de um único processo.
    • Caso deseja regerar o histórico de informações de um único processo na marca, esta pergunta é responsável pela atualização da marca.
    Lista de Processos ?

    Pergunta responsável por atualizar ou gerar na marca, o histórico de informações de um ou mais processos que foram informados nesta pergunta.

    Exemplo:

    N. Processo 1,Nº do processo 2

    Importante: 

    O separador dos processos é por vírgula(.) e não deve ter espaçamento entre os números de processos com a virgula.

    Conteúdos Relacionados

    Conteúdos Relacionados