Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.



Esta rotina permite ao administrador do sistema cadastrar os papéis de trabalho de cada usuário.

Os papéis de trabalho devem ser utilizados no momento de configuração do perfil do usuário.

É possível a seleção dos papéis em conjunto com as demais configurações básicas do sistema, na mesma tela e da mesma maneira como é selecionada a data base, empresa e filial, definindo o Papel de Trabalho como obrigatório utilizando as funções AdvPL no filtro de tabelas num Papel de Trabalho.

...

Procedimentos

Para incluir Papéis de Trabalho:

  1. Em Papéis de Trabalho, clique em Incluir.
  2. Informe o código e a descrição do papel de trabalho.
  3. Confira os dados e confirme.


Image AddedObservação:

O Sistema não permite que sejam excluídos papéis de trabalho que tenham vínculo com algum usuário (efetuado por meio da rotina Perfil de Usuário).

...

Veja também

Perfil de Usuário

Cadastro de Usuárioschildren