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Cliente não é apresentado na rotina 2697
Produto: | 2697 - Integração Unilever Parametrização |
Passo a passo: | A rotina 2697 apresenta apenas clientes que foram enviados |
da Unilever para o distribuidor. |
Pode ocorrer de um cliente estar cadastrado no |
Winthor e também |
no Compras Unilever e não ser enviado pela Unilever. |
Para verificar se cliente foi enviado, realize o procedimento abaixo: 1) Acesse a rotina 2697; 2) Clique o botão Manutenção de Registro; 3) |
Em seguida, clique o botão Ações e selecione a opção Enviar Registro; 4) Uma nova tela será aberta, clique na aba Cliente |
e informe os filtros conforme necessidade |
; Observação: se o cliente for apresentado, significa que foi recebido pela Unilever |
, caso contrário significa que |
não foi enviado pela Unilever ou que ocorreu algum erro no recebimento |
. Diante disso, solicite a Unilever o envio novamente desse cliente para que ele seja apresentado na rotina 2697. |
HTML |
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