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Dados Originais do Cliente/Fornecedor
Através do Anexo Dados Originais do Cliente/Fornecedor é possível acompanhar o histórico de alterações realizadas em alguns campos.
Será criado um registro de histórico todas as vezes que algum destes campos for alterado.
Na inclusão de um lançamento financeiro o último histórico de alteração do cliente/fornecedor selecionado será preenchido no anexo "Dados Originais do Lançamento" indicando quais eram os valores dos campos no momento de sua criação e assim garantir a confiabilidade e rastreamento dos dados das notas e títulos financeiros.
Os campos são:
- Nome
- Nome Fantasia
- CPF/CNPJ
- Inscrição Municipal
- Inscrição Estadual
- Inscrição no SUFRAMA
- Número de Dependentes
- Valor Outras Deduções
- CEP
- Rua
- Número
- Complemento
- Bairro
- Cidade
- Estado
- País
- Telefone
- Fax
- Contato
- Código Município
- Categoria
- Tipo de Rua
- Tipo de Bairro
- Identificador do País
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