Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Tempo aproximado para leitura:  4 min 3 min


01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:Microsiga Protheus
Segmento:Supply Chain - Logística
Módulo:SIGAOMS - Gestão de Distribuição
Função:

OMSXCPL6 - Envio

De

de Pedidos de Venda

OMSCPL6B - Cancelamento das Sequências de Integração

dos Pedidos de Venda

País:Todos Países
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :


DLOGWMSMSP-5572


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Realizar Possibilitar o cancelamento das sequências de integração do pedido Pedido que encontram-se vinculadas ao Cockpit Logístico.

03. SOLUÇÃO

Para possibilitar que o usuário escolha quais as a seleção das sequências de integração do pedido que deseja-se cancelardevem ser canceladas, ao selecionar os pedidos e clicar o no botão "Cancelar Dados (CPL) - F4" na , na rotina de Envio de Pedidos de Venda (OMSXCPL6), será apresentada uma tela intermediária com a listagem de todos os pedidos escolhidos selecionados em conjunto com suas respectivas sequências de integração, bem como, o detalhamento dos produtos e as quantidades que fazem parte de cada sequência. 

Na tela de seleção de sequências para cancelamento , serão apresentadas apenas as sequências que não possuam possuem viagem vinculada, pelo motivo que essas são as sequências que não possuem apresentam pendências com o Cockpit. Além disso, todas as sequências aptas ao cancelamento serão automaticamente marcadas, permitindo ao usuário assinaladas, sendo possível desmarcá-las, se necessário.

Após a confirmação da processo , será apresentado um resumo do cancelamento, apresentando as falhas¹, quando houverem, e os pedidos/sequência canceladas com sucesso. Tal resumo foi criado desenvolvido para evidenciar as falhas ocorridas e esclarecer que se uma das sequências do pedido não poderem puder ser canceladascancelada, isso não impedirá o cancelamento das demais.

¹ As falhas apresentadas são as retornadas pelo Cockpit e que, em muitos casos, pode conter apenas o código do erro, por exemplo: ObjectDoesntExist. Para visualizar a mensagem tratada, é necessário consultar via rotina de Log do próprio Cockpit.

04.

DEMAIS INFORMAÇÕES

ASSUNTOS RELACIONADOS:

Documento de Referência: Envio de Pedidos de Venda (OMSXCPL6 - SIGAOMS)

Requisito: DLOGWMSMSP-5572



Templatedocumentos


HTML
<style> 
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px; 
} 
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none; 
} 
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden; 
} 

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important; 
} 
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important; 
} 
</style>