Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Cálculo de Benefícios do Funcionário

O cálculo dos benefícios lançados no RM Vitae será feito no RM Labore através da pela interface Cálculo de Benefícios dos Funcionários disponível no Menu Rotinas - Cálculo de Benefícios dos Funcionários.

Nesta tela o usuário poderá selecionar os benefícios a serem calculados e utilizar a seleção de funcionários caso deseje calcular somente para alguns funcionários.

A data limite deverá ser informada e corresponde a data de referência para realizar o cálculo conforme o período do lançamento no Assistente de Lançamento do RM Vitae.

A data Limite sempre deverá estar dentro da competência atual do sistema.

Lançando os benefícios para o envelope do funcionário

Para lançar os benefícios para o envelope do funcionário, o usuário deverá acessar a tela de Grupo de Eventos disponível no Menu Movimento / Folha de Pagamento / Lançamentos Automáticos / Grupo de Eventos e selecionar:

- A opção "Lançar eventos da Integração com Outros Aplicativos"

- O comportamento: A (Adicionar), I (Ignorar) ou S (Substituir)

Na Aba "Integração com os Outros Aplicativos" marcar o Tipo de lançamento correspondente aos benefícios a serem calculados.

No cadastro de Benefícios do RM Vitae o Tipo de Lançamento é informado pasta "Parâmetros de Cálculo".

Observação

Se o benefício a ser calculado for obrigatório e não existir lançamento para o mesmo no RM Vitae, o sistema exibirá uma mensagem informando que não é possível realizar o cálculo.

...