Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Devido a alguns eventuais problemas de pareamento com bluetooth com alguns dispositivos PINPAD, foi sugerido o uso do dispositivo MP5 da empresa Gertec, no atual momento do problema homologado pela software express, porém, em testes com o dispositivo utilizando a versão 6.1.114.47.r1 (Versão distribuída pela software express para migração do sistema TEF versão 5 para 6) da biblioteca de TEF client (Android) era apresentado a mensagem de erro de pinpad que anula o processo de venda.

...

Em contato com a empresa Software express, foi informado que a versão (6.1.114.47.r1) da biblioteca fornecida anteriormente havia problemas de pareamento com certos dispositivos. Como solução fora foi enviado uma nova versão (6.2.115.14.r1) da biblioteca de transação TEF, onde foram aplicadas correções referente ao pareamento de dispositivos a qual contemplava o dispositivo homologado.

Após atualização de versão a aplicação passou a efetuar transações normalmente no dispositivo.

04. PARÂMETROS ENVOLVIDOS

N/A.

05. SUGESTÃO DE TESTES

Realizar venda com pagamento em TEF com o pinpad bluetooth INGENICO.

Realizar cancelamento de transação TEF com o pinpad bluetooth INGENICO.

Realizar venda com pagamento em TEF com o pinpad bluetooth GERTEC MP5.

Realizar cancelamento de transação TEF com o pinpad bluetooth GERTEC MP5.

06. IMPACTOS

Pareamento e transações TEF.


Templatedocumentos


HTML
<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>