Páginas filhas
  • 5802143 DVACOM-1100 DT Permitir alteração de telefone

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Não estava sendo feita a alteração de telefone de forma correta no componente PDVFM059 ao realizar a manutenção do cadastro do cliente caso o mesmo possuísse possuir mais de um telefone cadastrado.

...

Totvs custom tabs box
tabsPasso 01, Passo 02, Passo 03, Passo 04
idspasso1
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapasso1

Imagem 01 - Foi realizada a configuração do parâmetro empresa "DS_LST_TIPOFONE_PDV" com os tipos de telefone que serão utilizados no sistema. Os tipos de telefone são cadastrados através do componente PESFL019.


Image Added

Imagem 02 - Ao informar o código de cliente "212222" no componente PDVFM059, é possível verificar que o mesmo possui telefones cadastrados.


Image Added

Imagem 03 - Foi realizada a alteração do telefone tipo "Celular" e realizada a gravação da alteração através da tecla de atalho "F3".


Image Added

Imagem 04 - É possível verificar que no componente PESFM010 o número do telefone também foi alterado corretamente, respeitando a ação realizada no componente PDVFM059.


Templatedocumentos


HTML
<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>