Histórico da Página
CONTEÚDO
Índice exclude .*CONTEÚDO style none separator none
ÍNDICE
...
01. VISÃO GERAL
Com a finalidade de Esta rotina permite tratar o envio de E e-mails aos clientes internos (usuários) da transportadora, esta rotina foi implementada, permitindo Transportadora, possibilitando inclusive o cadastramento dos usuários da transportadora Transportadora que receberão Eos e-mails após o apontamento de uma ocorrência, o que possibilita . Desta forma, será possível informar quando serão enviadas as mensagens, determinando o tipo de amarração, que pode ser por ocorrência ou por tipo de ocorrência.
O Este cadastro de ocorrências x usuários pode ser realizado de duas formas, de acordo com a configuração do campo Tp. Amarrac., sendo elas:
- Por Ocorrência: nesse neste caso, o campo Cod. Ocorr. deve ser preenchido informado e também devem ser informados os usuários que receberão os E e-mails com os dados da ocorrência, após o seu apontamento por meio da rotina Registro de Ocorrências (TMSA360).
- Por Tipo de Ocorrência: se for essa a opção escolhida, deve-se preencher esta opção for selecionada deve ser informado o campo Tipo Ocorre, além de também ser necessário informar os usuários que receberão os E e-mails com os dados da ocorrência, após o seu apontamento por meio da rotina rotina Registro de Ocorrências (TMSA360).
02. TABELAS UTILIZADAS
- DT2 - Tabela de Ocorrências
- DWU - Ocorrências x Usuários
03. ASSUNTOS RELACIONADOS
HTML |
---|
<!-- esconder o menu --> <style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas