Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Busca Avançada
Percentual Histórico de Cobrança
Características do Requisito

01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:

Datasul.

Segmento:

Saúde.

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde.TOTVS Saúde Planos (Linha Datasul)

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Percentual Histórico de Cobrança

hrs.adjustmentPercentage

Cadastros IniciaisRequisito:

DSAUGPSCONTAS-7332

País(es):

Brasil.

Banco(s) de Dados:

Progress® / Oracle®.

Tabelas Utilizadas:

perc-histor-impug

Sistema(s) Operacional(is):

Windows® / Linux®.

02. DESCRIÇÃO

Descrição

Acessando este programa o usuário poderá cadastrar o percentual histórico de contabilização de cada ano/mês, para que o provisionamento dos valores das ABIs ocorra conforme previsto pela legislação.

A documentação completa do processo de contabilização pode ser acessada em DT Contabilização RESSUS


03. Procedimento para Implantação

A implementação descrita no documento estará disponível a partir da atualização do pacote no cliente.

O pacote está disponível no portal (https://suporte.totvs.com/download).

Deverá ser realizada a atualização do banco de dados, utilizando o Consule de Atualização.


04. Procedimento para Utilização

  • No TOTVS12, o programa poderá ser acessado através do menu lateral Gestão de Planos → RS - Ressarcimento do SUS, ou através do campo busca por: Percentual Histórico de Cobrança, HRS ou hrs.adjustmentPercentage.

A tela com a lista do percentual histórico será exibida organizando os registros cadastrados por dataANO/MÊS.

Busca

A tela de listagem do percentual histórico de cobrança possui o recurso de busca, onde o sistema fará o filtro quando o usuário digitar o ano/mês do percentual:

Image RemovedImage Added

Incluir

Clicando no botão Incluir o sistema direcionará o usuário para a tela de inclusão onde será possível cadastrar uma novo percentual histórico de cobrança, após informar os campos obrigatórios o usuário poderá realizar a gravação do registro de três formas diferentes:.

  • Cancelar: A ação é executada somente após clicar em SIM na mensagem "Você deseja cancelar e descartar os dados não salvos?", retornando a tela de listagem.
  • Salvar: Salva o registro e mantém ele aberto;
  • Salvar e Novo: Salva o registro e limpa os campos para uma nova inclusão;
  • Salvar e Fechar: Salva o registro e direciona o usuário para a tela de listagem.

Image RemovedImage Added

Remover

Remove o percentual histórico de cobrança selecionado do sistema. A ação é executada somente após clicar em Sim na mensagem "Você realmente deseja remover o registro selecionadopercentual abaixo?".

Image RemovedImage Added