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Rejeição 663
Produto: | Microsiga Protheus |
Versões: | P10 e P11 |
Avaliação | 1 |
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Ocorrência: | Como corrigir a rejeição 663? |
Environment | Unspecified |
Causa | Como corrigir a rejeição 663? |
Solução |
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Passo a passo: | Rejeição 663 – Alíquota do ICMS com valor superior a 4 por cento na operação de saída interestadual com produtos importados. |
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Desde 01/01/2013 a |
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SEFAZ passou a validar a Nota Técnica 2012.005 no ambiente Produção. |
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Conforme a NT, as novas validações estão especificadas abaixo e devem ser analisadas no preenchimento da NFe no sistema:
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Desta forma, se estiver acusando a rejeição citada |
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, é necessário analisar as informações no XML ou no Pedido, conforme segue: 1º - Verifique se a origem da mercadoria |
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está preenchida com os valores = 1, 2 ou 3. 2º - Verifique se o valor da Alíquota é diferente |
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para operações interestaduais com bens e produtos importados. Em caso de dúvida |
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, consulte o contador da empresa. 3º - Verifique se o CST do ICMS |
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está preenchido com os valores = 00, 10, 20, 70 e 90. 4º - Caso seja identificado que algum campo foi preenchido incorretamente, |
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é necessário refazer a NFe. Qualquer informação que não esteja dentro |
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destas validações |
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, faz com que a NFe apresente a rejeição em questão. Para evitar |
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estas ocorrências, ao lançar o pedido no sistema, |
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verifique se na Planilha Financeira os valores e alíquotas estão |
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adequados ou |
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confira na Tabela CD2 se o sistema gravou os dados |
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Avaliados todos estes dados, a NFe |
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é devidamente autorizada pela SEFAZ. |
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