Histórico da Página
Incluir Página | ||||
---|---|---|---|---|
|
Por meio desta opção do menu Outras Ações, é possível realizar o vínculo do benefício a um determinado cliente. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial do cliente e, a partir daí, será possível realizar inclusões e alterações de benefícios. A apresentação deste vínculo está condicionada a existência da entidade SA1, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.
A realização do vínculo de benefícios deverá ser apresentada somente se o parâmetro MV_TECXRH estiver habilitado (.T.).
Premissas:
- Possuir o Perfil 360 instalado.
- Possuir o Vìnculo de Benefícios instalado.
- Verificar se os parâmetros MV_TECXRH e MV_CRMP360 estão habilitados.
Procedimentos
- Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360 / Carga Inicial das Rotinas.
2. Será apresentada a mensagem Deseja efetuar a carga do perfil 360? Clique em Sim para confirmar.
3. Aguarde a confirmação da carga. Depois de realizada, o parâmetro MV_CRMP360 será desabilitado. Caso seja necessário realizar a carga novamente, o parâmetro deverá ser habilitado.
4. Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360 / Rotinas Perfil 360 e verifique que o Vínculo de Benefícios foi gerado.
5. Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360/ Papéis dos Usuários. Ao acessar o Protheus com o Perfil 360 pela primeira vez, será feita a carga do Papel Perfil 360 para o Administrador e o Grupo Administradores. Todos os usuários que pertencem ao grupo administradores e o usuário administrador terão acesso a todas as rotinas do sistema.
6. Acesse Atualizações / Cadastros / Clientes. No menu Outras Ações do Perfil 360 não devem existir rotinas cadastradas.
7. Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360. A carga inicial deve ser efetuada antes por um usuário administrador.
8. Acesse Papéis de Usuários do Perfil 360.
9. Clique em Incluir.
10. Preencha os campos:
- Descrição: informe a descrição do papel.
- Contexto: informe a descrição do contexto (submenu do Perfil 360). Exemplo: Serviços.
- Na lista de rotinas, pressione o F3 para localizar a rotina Vínculo de Benefícios.
- Na aba Usuários, informe o código do usuário.
- Descrição: informe a descrição do papel.
11. Clique em Salvar.
12. Acesse Atualizações /Cadastros / Clientes.
13. Posicione no cliente que terá o vínculo e clique em Outras Ações / Perfil 360 / Serviços / Vínculo de Benefícios.
14. Na grid de benefícios vinculados, informe o tipo do benefício por meio de consulta padrão ou informe manualmente.
15. Informe o código, a descrição e o valor do benefício.
16. Clique em Salvar.
17. Clique em Legenda e será apresentada a hierarquia das entidades.
18. Para alterar um registro, posicione no cliente e clique em Outras Ações / Perfil 360 / Serviços / Vínculo de Benefícios. Faça as alterações necessárias e clique em Salvar.
19. Para excluir um registro, posicione no cliente e clique em Outras Ações / Perfil 360 / Serviços / Vínculo de Benefícios. Clique em Excluir e confirme a exclusão.
Veja Mais
...