Histórico da Página
...
Desenvolver melhoria na rotina de envio das marcações para ponto que permita operação em modo Multi-Filial, sem a necessidade de fechar e abrir a rotina para cada filial do sistema.
03. SOLUÇÃO
Aviso |
---|
IMPORTANTE: Para o correto funcionamento do envio das marcações para o ponto eletrônico em processos com multi-filial, é necessário que: -Tabela SRA (Funcionários-RH) esteja totalmente EXCLUSIVA a nível Filial, Unidade e Empresa. -Tabela AA1 (Atendentes-GS) esteja totalmente COMPARTILHADA a nível Filial, Unidade e Empresa. |
Os passos abaixo demonstram como configurar e utilizar a geração de atendimento em modo multi-filial:
1) Verificar se a rotina do sistema (fonte) teca910.prw está na data 22/04/2020 10:27:23, ou superior.
2) Adicionar no pergunte TEC910 (SX1):
Campo | Valor |
---|---|
Ordem: |
08 | |
Pergunta: | Filial? |
Tipo: | Caractere |
Tamanho | De acordo com o tamanho da sua filial |
Objeto: | 4 - Range |
Consulta Padrão: | SM0 - Filiais |
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas