Histórico da Página
...
Ao informar manualmente o Código do Cliente de Remessa (C5_CLIREM), quando para esse código existe e esse Código de Cliente possuir mais de uma loja Loja cadastrada, e a primeira loja está bloqueada para uso, é mostrada exibida a mensagem de registro bloqueado apesar de ainda não ter sido informado Registro Bloqueado, mesmo na situação onde o campo Loja do Cliente de Remessa (C5_LOJAREM) ainda não ter sido informado.
03. SOLUÇÃO
Realizado ajuste no campo de validação do o ajuste na Validação do campo Código do Cliente de Remessa (C5_CLIREM) no Dicionário de Dados (SX3), para verificar se existem mais lojas Lojas para o código Código do Cliente informado.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
...
Card documentos Informacao Alteração disponível a partir do Release 12.1.27 - Expedição em Outubro/A correção da configuração da validação do campo Código do Cliente de Remessa (C5_CLIREM) sairá no pacote dos dicionários que será disponibilizado na próxima Expedição Contínua do módulo do SIGAFAT. A previsão de publicação da próxima Expedição Contínua do módulo SIGAFAT é a partir do dia 09 de Setembro de 2020. Titulo IMPORTANTE!
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
...