Páginas filhas
  • Atividades x Recursos - WMS6011

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1.  Na tela Atividades x Recursos, clique em Incluir.

  2.  Informe  informe o novo código da classe.

  3.  Informe também os demais dados necessários para este cadastro.

  4.  Confira os dados e confirme.

...

Outras Ações / Ações Relacionadas

As ações padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Primeiro, Último, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas na página Ambientação Logix.

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Classe

Código da classe a qual será relacionada o serviço.

A classe deve ser previamente cadastrada na rotina WMS6000 (Classes).

Serviço

Código do serviço ao qual será relacionada a atividade.

O serviço deve ser previamente cadastrado na rotina WMS6004 (Serviços).

Atividade

Código da atividade a qual será relacionado o recurso.

A atividade deve ser previamente cadastrada na rotina WMS6007 (Atividades).

Driver
Custo
custo

Código do driver de custo correspondente.

O driver de custo deve ser previamente cadastrado na rotina WMS6001 (Drivers de Custo).

At.Quando assinalado, indica que o registro está ativo no Sistema.
Recurso

Código do recurso que estará subordinado à atividade.

Tip.
Recurso
recurso

Código do tipo de recurso que deve ser considerado no relacionamento entre a atividade e o recurso.

O tipo de recurso deve ser previamente cadastrado na rotina WMS6009 (Tipos de Recurso).

F / V

Informe se a quantidade do recurso é Fixa (F) ou Variável (V).

Para recursos do tipo homem a opção Fixa é obrigatória.

Para recursos do tipo equipamento ou insumo a opção Variável também pode ser utilizada.

Qtd.
Recurso
recurso

Limite máximo para a quantidade de recursos., dessa forma, será possível determinar, por exemplo, quantos conferentes podem ser utilizados em uma conferência de recebimento.

Tempo
Previsto
previstoTempo previsto, o qual será utilizado para predeterminar a carga de trabalho do recurso na atividade em questão.
Produtividade

Código da produtividade que será considerado no relacionamento entre atividade e recurso.

A produtividade é a mensuração da quantidade de trabalho que esse recurso consegue realizar no período de tempo previsto.

04TABELAS UTILIZADAS

Não se aplica.

05ASSUNTOS RELACIONADOS


HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>