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titleCHECK LIST PARA QUALIFICAÇÃO DE CHAMADOS (clique para ver as opções)
CAT001 (Não Conformidade) - Equipe de MANUTENÇÃO
01Erros / bugs em geral.
02Erros no tratamento de uma legislação no produto: a legislação cita uma coisa e o produto faz outra.
03O produto se propõe a fazer algo e faz diferente do que se propõe.
04Erros inseridos em projetos de inovação, que não sejam falhas grandes na concepção do projeto.
05Correção de erro que requer de alteração de dicionário.
06Problemas de Performance.
07Alteração de documentações de programas, bo’s e help on-line.
08Correções e melhorias de mensagens que podem gerar inconsistência na base de dados ou entendimento duvidoso.
09Acerto de base quando tem a simulação do problema gerado pelo produto padrão.
CAT014 (Sugestão de Melhoria) - Equipe de INOVAÇÃO
30Melhorias do produto que não impedem a utilização do produto e não geram problemas na base de dados do cliente.
31Solicitação de implementação de algo que já existe no produto, porém o cliente deseja que seja de outra forma.
32GAPs de desenvolvimento. Ex: o projeto tratou as notas de saída, mas não tratou as devoluções dessas notas. Não  considerou alguma integração, ou alteração em um programa similar.
33Situações que não faziam parte do escopo (ex: uma integração, uma importação, etc. ) e o cliente solicita que deve ser considerado.
34Automatização de  algum processo.
35Mudança de conceito de produto.
36Criação de documentações de programas e bo’s e help on-line.
37Cliente Piloto
38

Solicitação de fontes não liberados (quando o cliente solicitar um fonte que não está liberado, o chamado deve ser encaminhado para Inovação avaliar em conjunto com a manutenção)

CAT017 (Solicitação de Legislação) - Equipe de MANUTENÇÃO
50Desenvolvimento de novas Legislações.
51Alterações em legislações vigentes.
52

Implementação de regras de negócio  que são oriundas de legislações, exemplo:

  • Tratamento de Impostos;
  • Obrigação fiscal / arquivo a entregar ao governo/fisco;
  • Um processo do produto que possui regra de legislação e esta regra foi alterada por meio de legislação, emenda constitucional, ato cotepe.
53Melhorias em desenvolvimentos de CAT017, utilizando o mesmo processo de CAT014. 
CAT039 / CAT093 / CAT101 – Equipe de ATENDIMENTO
80O atendimento deve deixar claro para o cliente que as melhorias e legislações serão feitas somente no último pacote. Versões/produtos descontinuados/expirados não serão considerados. (pode entrar em conflito com o discurso do atendimento onde é informado que alguns desenvolvimentos são liberados duas releases anteriores.)
81Quando o produto atende uma solicitação do cliente de uma outra forma, o suporte deve enfatizar que o produto já trata a solicitação. Caso o cliente insista, categorizar como CAT014.
82

Cliente parado . O suporte, se necessário, buscará apoio na manutenção ou inovação para  restabelecer a operação do cliente. Posteriormente o chamado deverá ser categorizado  para que seja dada a solução definitiva.

83

O atendimento deve evidenciar a não conformidade do cliente, simulando o reportado internamente. Ou quando não for possivel evidenciar a FNC, a mesma deve encaminhada para a manutenção com o check-list de item não simulado preenchido e com os anexos necessários para analises.

Informe o código do item escolhido do check list:01
Justificativa da escolha do check list:integração incorreta
Informe o motivo da criticidade do Ticket:Alta: não integra com a repom corretamente


...

  •  

    (aviso) Situação Reproduzida Internamente? (aviso) 

Caso Não!<descrever o motivo de não ter simulado! Ajuda SQUAD a levantar situações para esta situação>


...


INFORMAÇÕES DE BASE:

Versão Cliente:12.1.25Banco:
  •  PROGRESS 10
  •  PROGRESS 11
  •  ORACLE
  •  SQL
Versão Interna:

12.1.25


...


SITUAÇÃO

Ao tentar gerar um contrato de carreteiro com o parâmetro MV_ENREPOM igual a 4, está gerando os XMLs de quitação do contrato antes da geração do contrato de carreteiro, fazendo com que na Repom, o contrato fique como quitado, e no Protheus este nem tenha concluído seu processo ainda.

Antes de concluir o processo, é apresentado em tela um error.log. Ao tentar novamente gerar o contrato, é apresentado mensagem informando que não foi possível a geração, conforme demonstra abaixo:

Image Added

RESULTADO ESPERADO

Alterar o fonte envolvido no processo para que, conforme configuração do parâmetro MV_ENREPOM igual a 4, a quitação do contrato ocorra somente no pagamento do saldo e não na abertura do contrato.


...


Procedimento/Programa de Acerto?
  •  Sim
  •  Não
<Descrever a necessidade do cliente>

...

Cadastro do Fornecedor (SA2)
Cadastro Forma de Pagto (SE4)
Cadastro do Favorecido (Quando Houver) (SA2)
Cadastro da Naturezas envolvidas (SED)
Cadastro de Despesas envolvidas
Cadastro do Motorista da viagem (DUP)
Cadastro do(s) Veículo(s) envolvidos (DA3)
Registro SDG - Movto Custo de Transporte para Viagem/CTC em questão
Cadastro do Contrato do Fornecedor Principal e Genérico (DUJ/DVG)
Inspetor de Objetos completo do ambiente
Viagen(s) envolvida(s) no processo de geração CTC (DTQ)
Parâmetros SX6 completo do ambiente -sem filtro
Cadastro Cartão Op. Frota (Quanto houver)
Cadastro de Taxas Bancárias
Dados da operadora de Frota utilizado na viagem
Veiculo Op. Frota
Cartão Op. Frota
Id Op. Frota
Cod Operadora Frota Viagem
Formas de Pagamento - Pamcard - Complemento da Viagem
Cadastro de Rota utilizada (DA8)
SIMULAÇÃO
Cod ProgramaAção
Evidencia

View file
name10212211.7z
height250

Error.log

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nameerror.7z
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Inspetor de Objetos

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namefontes.csv
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TabelasXMLs

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nameXMLSTabelas.zip7z
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XMLs

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nameXMLS.zip
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Informações para Situações não Simulada

Para Todas as Situações

DocumentoArquivo
Clientlog<salvar neste espaço o documento>
Extrato de Versão<salvar neste espaço o documento>
Simulação do cliente (sem específicos)
  •  SIM
  •  NÃO

...