Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela XXX
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela XXX
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Agenda de Atendimentos
  6. Tabelas utilizadas

01. VISÃO GERAL

Caso o processo de encerramento da parcial não retorno errosretorne erros e o parâmetro Altera o status do agendamento ao encerra conta estiver ligado, o status do agendamento do paciente será alterado para atendidomodificado para concluído para garantir que o processo do agendamento esteja também finalizado.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Conferir se o parâmetro está ligado em Parâmetro Gerais > Registro e Controle III > Altera o status do agendamento ao encerra conta

Image Added

          Iniciar um novo processo de encerramento da parcial.

  

03. TELA AGENDA DE ATENDIMENTOS


Busca do agendamento do paciente para verificação da atualização do status do agendamento.

  Image Modified


Status modificado, sinalizado com o ícone azul.Image Removed

...

 

...

Outras Ações / Ações relacionadas

...

    Image Added


04. TELA XXXXX

Principais Campos e Parâmetros

...

Card documentos
InformacaoUse esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.
TituloIMPORTANTE!

05. TABELAS UTILIZADAS

  • SZAGENDAMENTO
HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>

...