Histórico da Página
...
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Atualmente o serviço LJISendEAI - integração Integração do Protheus REtaguarda Retaguarda x RM não exibe nenhum log para acompanhamento. não apresenta logs com detalhes do processamento para um melhor acompanhamento.
Quando alguma mensagem tem inconsistência na sua geração, acaba travando toda a fila de mensagens, com isso impossibilitando a geração das demais mensagens RetailSales.
03. SOLUÇÃO
Realizada a inclusão de logs no processamento da rotina LJISendEAI para um melhor acompanhamento. Os logs poderão ser visualizados no arquivo de logs do varejo.
Foi realizado também um tratamento para que quando seja apresentado alguma inconsistência na geração da mensagem RetailSales o registro da venda na tabela SL1 - Orçamentos tenha o campo L1_SITUA atualizado para ER,
com isso não travando a fila de mensagensIncluído em rotina LJISendEAI o logloja para exibir em pontos logs do processamento da integração.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
...
- Dúvidas Frequentes - Varejo
- DI_TOTVS_PDV_x_BackOffice_RM
- SIGALOJA 0011 Como habilitar a geração de LOG nas rotinas do módulo de Varejo?
Templatedocumentos |
---|
HTML |
---|
<style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } .aui-tabs.horizontal-tabs>.tabs-menu>.menu-item.active-tab a::after { background: #FF9900; !important } .menu-item.active-tab { border-bottom: none !important; } </style> |