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Boletim Técnico: Criação do campo RA_SISPENS Ocorrência Melhoria Resumo Criou-se o campo Sistema de Pensão (RA_SISPENS) no Cadastro de Funcionários (GPEA010), com o objetivo de identificar o tipo de Sistema de Pensão de contribuição do funcionário, levando em consideração o Limite de UF, para os Sistemas antigo e novo. ID do Chamado TDJVQI Produtos Módulos
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Sistema Operacional Bancos de Dados
Nome + Fonte GPEA010 - Cadastro de Funcionários; Número da FNC 00000018287/2011 Ajustes no Compatibilizador Sim Integridade Referencial Não Aplicação de Patch Não Compatibilizador 1 - RHUPDMOD Procedimentos para Implementação O Sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) desta FNC. Antes de executar o compatibilizador RHUPDMOD é imprescindível: a) Realizar o backup da base de dados do produto que será executado o compatibilizador (diretório PROTHEUS11_DATA\DATA) e dos dicionários de dados SXs (diretório PROTHEUS11_DATA\SYSTEM). b) Os diretórios acima mencionados correspondem à instalação padrão do Protheus, portanto, devem ser alterados conforme o produto instalado na empresa. c) Essa rotina deve ser executada em modo exclusivo, ou seja, nenhum usuário deve estar utilizando o sistema. d) Se os dicionários de dados possuírem índices personalizados (criados pelo usuário), antes de executar o compatibilizador, certifique-se de que estão identificados pelo nickname. Caso o compatibilizador necessite criar índices, irá adicioná-los a partir da ordem original instalada pelo Protheus, o que poderá sobrescrever índices personalizados, caso não estejam identificados pelo nickname. e) O compatibilizador deve ser executado com a Integridade Referencial desativada*.
1. Em Microsiga Protheus Smart Client, digite RHUPDMOD no campo Programa Inicial. Para a correta atualização do dicionário de dados, certifique-se que a data do compatibilizador seja igual ou superior a 13/12/2011. 2. Clique em OK para continuar. 3. Ao confirmar é exibida uma mensagem de advertência sobre o backup e a necessidade de sua execução em modo exclusivo. 4. Após a confirmação é apresentada a janela para seleção do compatibilizador. Selecione o programa SIGAGPE – Gestão de Pessoal e clique em CONFIRMAR. 5. Selecione a opção 146 – Ajuste Cadastro de Funcionário - RA_SISPENS - Chile e clique em Confirmar para que a atualização seja iniciada. 6. Em seguida, é exibida a janela Atualização concluída com o histórico (log) de todas as atualizações processadas. Nesse log de atualização são apresentados somente os campos atualizados pelo programa. O compatibilizador cria os campos que ainda não existem no dicionário de dados. 7. Clique em Gravar para salvar o histórico (log) apresentado. 8. Clique em OK para encerrar o processamento. É necessário realizar o procedimento com o utilitário APSDU no arquivo de Funcionários. Realize o comando replace para o campo RA_SISPENS com o conteúdo 2,para Sistema Pensão Novo e altere os funcionários que utilizam o Sistema Pensão Antigo para o conteúdo 1. Descrição de Ajustes 1. Criação no arquivo SX3 – Campos. · Tabela SRA – Cadastro de Funcionários:
Procedimentos para Utilização 1. No Módulo Gestão de Pessoal (SIGAGPE) acesse Atualizações/ Funcionários /Funcionários (GPEA010). O sistema apresenta a janela com os funcionários cadastrados. 2. Posicione o cursor em um funcionário e clique em Alterar. 3. Na pasta Funcionais selecione o campo Sist. Pensão (RA_SISPENS). 4. Selecione o tipo de sistema de pensão, com as seguintes opções: · 1 – Antigo; · 2 – Novo. 5. Confira os dados e confirme. Informações Técnicas
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