...
Produto: | Solucoes_totvs_parceirosexptotvs |
---|
SolucaoParcsExpsTOTVS | TOTVS DMS |
---|
|
|
---|
Linha de Produto: | |
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | Oficina (SIGAOFI) |
---|
Função: | Requisição de Serviço/apontamento (OFIOM030) |
---|
País: | Brasil |
---|
Ticket: | 11722179 |
---|
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | MMIL-7136 |
---|
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao utilizar a rotina Requisição de Serviço/apontamento (OFIOM030), a mesma está permitindo a alteração de um serviço requisitado e apontado através da opção "Requisitar".
03. SOLUÇÃO
Alterado comportamento da rotina Requisição de Serviço/apontamento (OFIOM030), não mais permitindo a edição do campo "Tipo de Serviço" (VO4_TIPSER) em apontamentos já realizados. Para realizar alterações no Tipo de Serviço deve-se utilizar a opção "Alterar" do "Outras Ações" da rotina, assim como já é feito para o Tipo de Tempo.
Totvs custom tabs box |
---|
tabs | Passo 01, Passo 02, Passo 03, Passo 04 |
---|
ids | passo1,passo2 |
---|
|
Totvs custom tabs box items |
---|
default | yes |
---|
referencia | passo1 |
---|
| - Acessar a rotina Abertura de OS (OFIOM010), clicar no botão "Abrir OS", Preencher os dados para abertura da OS e clique em "OK" para que a OS seja aberta;
- Acessar a rotina de Requisição de Serviços/apontamento (OFIOM030), Posicionar na OS aberta anteriormente e clique em "Requisitar";
- Informe os dados necessários na aba "Serviços", na aba "Apontamento Manual", faça e finalize o apontamento e então clique no botão "Salvar".
Image Added |
Totvs custom tabs box items |
---|
default | no |
---|
referencia | passo2 |
---|
| - De volta ao Browse, posicione na OS dos passos anteriores e clique novamente no botão "Requisitar";
- Não será permitido alterar o campo "Tipo Servico" (VO4_TIPSER).
Image Added |
|
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
...
05. ASSUNTOS RELACIONADOS