Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

01. 

...

VISIÓN GENERAL

O El Card Lead Time SC x PC exibe a Média do Lead Time em dias de atendimento das Solicitações de Compra através vs. PC muestra el promedio del Lead Time en días de atención de las solicitudes de compra, por medio de Pedidos de Compra, dentre as Solicitações avaliadas também são contabilizadas as Solicitações que ainda estão em Atendimento e que já foram Finalizadasentre las solicitudes evaluadas también se contabilizan las solicitudes que aun están en atención y que ya se finalizaron.

02. 

...

EJEMPLO DE

...

UTILIZACIÓN

Aviso
titleAviso:

Esta funcionalidade funcionalidad está em tempo en período de pilotoprueba, isto é, ainda não disponível es decir, aun no está disponible para todos os los clientes.

Painel
titleExemplo prático do processo utilizando Ejemplo práctico del proceso que utiliza Protheus
Expandir
titleIncluir Card

Para incluir um novo un nuevo Card de Lead Time SC x vs. PC:

1) Clicar no menu Gerenciar Cards; Haga clic en el menú Administrar Cards.

2) Clicar no botão Incluir; Haga clic en la opción Incluir.

3) Informar os campos conforme sequência Informe los campos según la secuencia:

a) Tipo  Tipo de Card: Lead Time Solicitação Solicitud de Compras x vs. Pedido de Compras;.

b) StatusEstatus: Habilitado.

c) Título: Informar um un título para o el Card;.

d) Mostrar FiltrosfiltrosSim

e) Primeira InformaçãoPrimera información: Lead Time;.

f) Segunda Informação: Solicitações em Atendimento;información: Solicitudes en atención.

g) Terceira Informação: Solicitações Finalizadas;Tercera información: Solicitudes finalizadas.

h) Quarta InformaçãoCuarta Información: Total de Solicitações;solicitudes.

i) Filtro Filtro: É possível filtrar as informações do Se pueden filtrar las informaciones del card como por exemplo ejemplo por: Solicitação Solicitud, Quantidade SolicitadaCantidad solicitada, Emissão Emisión SC, etc;.

j) Help do  Help del Card: Esta funcionalidade funcionalidad permite informar uma descrição de una descripción del help para o el card;.

k) Clicar no botão Salvar para concluir a operação. Haga clic en la opción Grabar para finalizar la operación.

Image AddedImage Removed



Expandir
titleEditar Card

Para Editar um editar un Card:

1) Clicar no menu Gerenciar Cards; Haga clic en el menú Administrar Cards.

2) Selecionar o  Seleccione el card Lead Time SC x vs. PC;.

3) Alterar as informações que desejar; Modifique las informaciones que desee.

4) Clicar no botão Salvar para concluir a operação. Haga clic en la opción Grabar para finalizar la operación.

Image AddedImage Removed


Expandir
titleBotão DetalhesOpción Detalles

Al hacer clic en la opción Detalles del Card, se mostrará una lista con los ítems que componen el totalizador de solicitudes finalizadas.

La herramienta siempre cargará una lista con un intervalo de 10 en 10 ítems.

Ejemplo::

Image Added

Ao clicar no botão Detalhes do card, será exibida uma lista com os itens que compõem o totalizador de solicitações finalizadas.

A ferramenta sempre irá carregar uma lista com um intervalo de 10 em 10 itens.

Exemplo:

Image Removed


Expandir
titleFiltros do del Card
Expandir
titleFiltro por Solicitaçãosolicitud

1) Clicar no menu Gerenciar Cards; Haga clic en el menú Administrar Cards.

2) Selecionar o  Seleccione el card Lead Time SC x vs. PC;.

3) Clicar no botão Filtrar; Haga clic en la opción Filtrar.

4) Selecionar o item Solicitação; Seleccione el ítem Solicitud.

5) No  En el campo valor, informar a solicitação desejada;

4) Clicar no botão Salvar para concluir a operação.

informe la solicitud deseada.

6) Haga clic en la opción Grabar para finalizar la operación.

Image AddedImage Removed


Expandir
titleFiltro por Quantidade Solicitadacantidad solicitada

1) Clicar no menu Gerenciar Cards; Haga clic en el menú Administrar Cards.

2) Selecionar o  Seleccione el card Lead Time SC x vs. PC;.

3) Clicar no botão Filtrar; Haga clic en la opción Filtrar.

4) Selecionar o item Qtd Seleccione el ítem Cant. Solicitada;.

5) No  En el campo valor, informar a quantidade desejada;informe la cantidad deseada.

4) Clicar no botão Salvar para concluir a operação. Haga clic en la opción Grabar para finalizar la operación.

Image AddedImage Removed


Expandir
titleFiltro por Emissão emisión SC

1) Clicar no menu Gerenciar Cards; Haga clic en el menú Administrar Cards.

2) Selecionar o Seleccione el card Lead Time SC x vs. PC;.

3) Clicar no botão Filtrar; Haga clic en la opción Filtrar.

4) Selecionar o item Emissão SC; Seleccione el ítem Emisión SC.

5) No  En el campo valor, informar a data de emissão desejada;informe la fecha de Emisión deseada.

4) Clicar no botão Salvar para concluir a operação. Haga clic en la opción Grabar para finalizar la operación.

Image AddedImage Removed


03. 

...

OTRAS INFORMACIONES

  • No existe

...

  • Não há.

04. 

...

ASUNTOS RELACIONADOS


Templatedocumentos


HTML
<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}

.aui-tabs.horizontal-tabs>.tabs-menu>.menu-item.active-tab a::after { 
	background: #FF9900; !important 
}

.menu-item.active-tab { 
	border-bottom: none !important; 
}

</style>