Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.



Prezado(a) Cliente,

Gostaríamos de informá-lo que a partir de 25/nov até 29/nov, excepcionalmente, por motivo da Black Friday 2021, estaremos adicionando o Suporte Emergencial, os produtos Linha RMS - Faturamento e Conector, cujo acionamento segue pela nossa Central Telefônica (11) 4003-0015.

Condições Gerais:

Tem como objetivo atender, de forma remota, a necessidade dos clientes em situações emergenciais que estejam impedindo o fluxo de trabalho normal e que não possam aguardar até o início do horário de atendimento do próximo dia útil.

Direito à contratação:

  1. Todos os clientes com contrato de prestação de serviços ou de locação ativos poderão fazer uso dos serviços de suporte emergencial.
  2. A cobrança pelos serviços de suporte emergencial será realizada mediante acionamento, sendo cobrado o valor de R$ 360,00 por hora trabalhada.
  3. A fração mínima para atendimento emergencial será de 01 (uma) hora. Desta forma, mesmo que um atendimento seja executado em um período inferior, será faturado o valor integral da hora de atendimento.

Restrições de Atendimento:

  1. Situações não emergenciais, ou seja, que possuem algum tipo de paliativo, podendo esta operação ser executada de forma manual ou através de outro processo;
  2. Instalação, configuração, operação, manutenção e falhas em ambiente, sistemas operacionais ou banco de dados;
  3. Atualização de versões (este serviço deverá ser contratado à parte, visto que é prestado por equipe especializada);
  4. Processos ainda não implantados ou não homologados pela TOTVS Varejo Supermercados no cliente, incluindo criação e homologação de novas empresas;

...