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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
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  • A formatação mudou.

...

01. VISÃO GERAL

Através da tela de Gerenciar gerenciar usuários, é possível realizar a inclusão de um novo usáriousuário.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Para acessar a página do Perfil do Usuáriode inclusão de usuário, basta clicar sob o nome do usuário listado na tela de Gerenciar usuários no botão "Novo" Image Added na pagina de gerenciar usuário (para mais informações, clique aqui).

Nesta página, será possível realizar as seguintes manutenções:

  • Atualizar usuário, alterando dados cadastrais do usuário, pertinentes ao TOTVS Jurídico Departamentos;
  • Alterar senha;
  • Ativar/ desativar usuários;
  • Gerenciar grupos do usuário;
  • Associar grupos ao usuário;

Informe os campos necessários e clique em salvar.

Caso o usuário que esteja realizando o cadastro for de perfil Administrador, será criado automaticamente, caso não, será encaminhado para aprovação de um administrador a inclusão deste usuário 

03. TELA -

...

Outras Ações / Ações relacionadas

Cadastro de usuário


Alterar Senha

Ao clicar no botão Alterar Senha, localizado no canto esquerdo inferior do cabeçalho do perfil, será aberto o pop-up indicando o login do usuário e disponibilizando os campos para a digitação da nova senha e a confirmação da mesma.

Para alterar a senha após preencher os campos necessários, basta clicar em Alterar Senha, ou Cancelar para cancelar a alteração.

Caso o usuário não tenha permissão de administrador de sistema, será criada uma solicitação para o usuário administrador do sistema aprovar esta alteração.

Para mais informações clique aqui.

Desativar/ Ativar usuário

Ao clicar no botão Desativar/ Ativar usuário (caso o usuário esteja ativo ou inativo, respectivamente), localizado no canto direito inferior do cabeçalho do perfil, será aberto o pop-up de confirmação. Para confirmar a operação, clique em Desativar/ Ativar usuário, ou em Cancelar para cancelar a operação.
  • Ao clicar em Gerenciar, localizado no canto esquerdo inferior do painel Grupos associados, será possível visualizar os grupos de forma detalhada, possibilitando a desassociação do mesmo.
  • Ao clicar em Associar, localizado no canto direito inferior do painel Grupos associados, será possível visualizar todos os grupos disponíveis de forma detalhada, possibilitando a associação do mesmo.
Para mais informações, clique aqui.

Grupos Associados

Neste painel, é exibida a quantidade de grupos aos quais o usuário pertence, sendo possível também, gerenciar os grupos de acesso:

AçãoDescrição

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Nesta

tela é possível visualizar os dados do usuário de forma resumida, sendo as informações do cabeçalho:
  • Nome do usuário;
  • E-mail;
  • Data de Admissão:
  • Tipo de usuário: Interno ou externo;
  • Status: Ativo (verde) ou Inativo (vermelho).

Logo abaixo do cabeçalho do perfil, visualizamos a quantidade de grupos aos quais o usuário está associado.

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Atualizar Usuário

Ao clicar no botão Atualizar Usuário, localizado no canto superior direito do cabeçalho do perfil, serão disponibilizados os campos para edição dos dados, sendo eles:

  • Nome do usuário;
  • Tipo do usuário: Interno ou Externo;
  • Sigla;
  • E-mail;
  • Usuário do sistema (SIGACFG);
  • Apelido;
  • Número OAB;
  • Data de Admissão.

Após realizar as alterações necessárias, basta clicar em Salvar, para realizar a gravação dos dados modificados, ou Cancelar para cancelar a alteração.

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Aviso
titleAtenção!!!

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página, apresentará o formulário, contendo os seguintes campos:

  • Nome
  • E-mail
  • Usuário de login
  • Senha
  • Status
  • Tipo
    • Interno
    • Externo
  • Sigla
  • Apelido
  • Numero OAB
  • Data de admissão


Aviso
titleAtenção!!!

Caso o usuário não tenha permissão de administrador de sistema, será criada uma solicitação para o usuário administrador do sistema aprovar esta alteração.


Para mais informações

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