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  • DMANFINLGX-18925 - FIN10035 - Inclusão de Prêmios de Comissão

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Inclusão Manual de Prêmios de Comissão

03. SOLUÇÃO

Foram efetuadas as seguintes alterações:

1) FIN10035 (Opção: “Inclusão Manual de Comissão” – FIN100353)

Inclusão dos novos campos na tela para informar o “Tipo de Despesa” e “Item”.

Campos

Nota

Os novos campos são NÃO obrigatórios.


  • Tipo de Despesa: Deverá estar cadastrado no programa FIN30056 (Tipos de Despesa). Será apresentada a descrição do tipo de despesa ao lado do código.

O sistema trará como padrão o parâmetro do tipo de despesa de comissão cadastrado no LOG00086 (Logix Financeiro >> / Contas a Pagar >> / Transferências/Integrações >> / Tipo de despesa de comissões - cod_tip_desp_comis) :


  • Item: Deverá estar cadastrado no programa MAN10021 (Cadastro de item). Será apresentada a descrição reduzida do item ao lado do código (tabela item).

O sistema trará como padrão o parâmetro do código do item da ordem de compra (cre_item_oc) cadastrado no LOG00086 (Logix Financeiro >> / Contas a Receber >> / Comissão de Representantes >> / Código do item da ordem de compra):


Informações

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Será verificado o tipo de integração cadastrado para o representante informado no FIN10020 (

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Parâmetros de comissão por representante).

  • Se

...

  • o representante estiver cadastrado com Integração =

...

  • "Contas a pagar", somente o campo “Tipo de Despesa” ficará habilitado na tela (campo “Item” desabilitado).
  • Se

...

  • o representante estiver cadastrado com Integração =

...

  • “Suprimentos”, somente o campo “Item” da ordem de compra ficará habilitado na tela (campo “Tipo despesa” desabilitado).

Pelo código do item da ordem de compra o sistema irá buscar o tipo de despesa do item do

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MAN10021 (Cadastro Unificado de Itens), na aba “fiscal”, campo “Tipo despesa”.

...

A permissão de alteração dos novos campos de tela

...

“Tipo de despesa” ou

...

“Item” depende do tipo da integração do representante (conforme regra acima citada).

Caso o parâmetro "Integração" do representante no FIN10020 seja diferente de

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"Contas a pagar" ou “Suprimentos”, os dois novos campos ficarão desabilitados na tela.

Os novos campos informados na tela serão armazenados na tabela CRE_INFO_ADIC_DOC  (“código do tipo de despesa” e “código do item da ordem de compra”).


2) FIN10036 (Integração de Comissões)

 Ao Ao realizar a integração com o CAP e SUP (processo manual ou através da importação de planilha (rotina específica detalhada abaixo)"Contas a Pagar" e "Suprimentos", o sistema irá buscar o “código do tipo “Tipo de despesa” e/ou “código do item da ordem de compra” “Item” informados na tela do fin10035, armazenados na tabela cre_info_adic_docFIN10035.

Observações:

  • Se o representante fizer integração com o CAP "Contas a Pagar" e o campo “código do tipo “Tipo de despesa” da tela do fin10035 FIN10035 não possuir conteúdo informado pelo usuário, o sistema continuará buscando do parâmetro "Tipo de tipo de despesa de comissão comissões" do LOG00086 ( “cod_tip_desp_comis”, em: LOGIX FINANCEIRO / CONTAS A PAGAR / TRANSFERÊNCIAS/INTEGRAÇÕES / Tipo de despesa de comissões.)
  • Se o representante fizer integração com o SUP "Suprimentos" e o campo “código do item da ordem de compra” do fin10035 “Item” da tela do FIN10035 não possuir conteúdo, o sistema continuará buscando do parâmetro "Código do LOG00086 para integração com o SUPitem da ordem de compra" do LOG00086 (LOGIX FINANCEIRO / CONTAS A RECEBER / COMISSÃO DE REPRESENTANTES / Código do item da ordem de compra).


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