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Boletim Técnico: Bloqueio de Execução por Rede de Relacionamento Ocorrência Melhoria Resumo Foram criados os campos Tp.Vl.Rel. (AFD_TPVREL) e Tp.Vl.Rel (AJ4_TPVREL), nas rotinas Gerenciamento de Projetos (PMSA200) e Projetos – modelo 2 (PMSA410) que definem ou não a validação do relacionamento das tarefas, permitindo determinar a hierarquia da execução, de acordo com as tarefas predecessoras da rede de relacionamento.De acordo com a configuração determinada nestes campos, as tarefas serão exibidas no Monitor de Tarefas (PMSMONIT) em cores distintas:• Tarefas apresentadas na cor azul – são as tarefas a serem executadas com restrição;• Tarefas apresentadas na cor rosa – são as tarefas em atraso com restrição.As legendas podem ser visualizadas por meio do botão Inform., disponível na barra de ferramentas do Monitor de Tarefas (PMSMONIT). ID do Chamado SCULK2 Produtos Módulos
Países
Sistema Operacional Bancos de Dados
Nome + Fonte Confirmações (PMSA311); Cadastro de tarefas (PMSA203); – Monitor de tarefas (PMSMONIT); Gerenciamento de Projetos (PMSA200); Projetos – modelo 2 (PMSA410) Número da FNC 00000019070/2010 Ajustes no Compatibilizador Sim Integridade Referencial Sim Aplicação de Patch Não Compatibilizador 1 - u_updpms Procedimentos para Implementação
Antes de executar o compatibilizador u_updpms é imprescindível: a) Realizar o backup da base de dados do produto que será executado o compatibilizador (diretório “\PROTHEUS_DATA\DATA”) e dos dicionários de dados "SXs" (diretório “\PROTHEUS_DATA\ SYSTEM”). b) Os diretórios acima mencionados correspondem à instalação padrão do Protheus, portanto, devem ser alterados conforme o produto instalado na empresa. c) Essa rotina deve ser executada em modo exclusivo, ou seja, nenhum usuário deve estar utilizando o sistema. d) Se os dicionários de dados possuírem índices personalizados (criados pelo usuário), antes de executar o compatibilizador, certifique-se de que estão identificados pelo nickname. Caso o compatibilizador necessite criar índices, irá adicioná-los a partir da ordem original instalada pelo Protheus, o que poderá sobrescrever índices personalizados, caso não estejam identificados pelo nickname. e) O compatibilizador deve ser executado com a Integridade Referencial desativada*.
1. Em Microsiga Protheus TOTVS Smart Client, digite u_updpms no campo Programa Inicial. Importante: Para a correta atualização do dicionário de dados, certifique-se que a data do compatibilizador seja igual ou superior a 11/08/2010. 2. Clique em OK para continuar. 3. Ao confirmar é exibida uma mensagem de advertência sobre o backup e a necessidade de sua execução em modo exclusivo. 4. Clique em Sim para iniciar o processamento. O primeiro passo da execução é a preparação dos arquivos. É apresentada uma mensagem explicativa na tela. 5. Em seguida, é exibida a janela Atualização concluída com o histórico (log) de todas as atualizações processadas. Nesse log de atualização, são apresentados somente os campos atualizados pelo programa. O compatibilizador cria os campos que ainda não existem no dicionário de dados. 6. Clique em Gravar para salvar o histórico (log) apresentado. 7. Clique em OK para encerrar o processamento. Descrição de Ajustes
1. Criação no arquivo SX3 – Campos: · Tabela AFD - “Relacionamento Tarefa X Tarefa”:
· Tabela AJ4 - “Relacionamento Tarefa X EDT”:
2. Criação de Índices no arquivo SIX – Índices:
Procedimentos para Utilização
1. No Gestão de Projetos (SIGAPMS) acesse Atualizações / Recursos / Monitor de tarefas (PMSMONIT). 2. Informe os parâmetros necessários e confirme. O Sistema apresenta o Monitor de Tarefas. 3. Clique no botão Inform.. O sistema exibe a janela com as legendas das tarefas.. Informações Técnicas
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