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Boletim Técnico: Criação da rotina Saída por Remessa Ocorrência Nova Rotina Resumo Implementada a rotina Saída por Remessa (VEIXA013) que permite ao usuário realizar a movimentação de saída de veículos por remessa. Assim, após realizar a saída por remessa de um veículo, é gerada a Nota Fiscal com os dados do veículo e suas condições. ID do Chamado TDMWEE Produtos Módulos
Portais
Países
Sistema Operacional Bancos de Dados
Nome + Fonte Veículos Modelo 2 (VEIXA010), Saída por Remessa (VEIXA013) Ajustes no Compatibilizador Não Integridade Referencial Não Aplicação de Patch Procedimentos para Implementação Aplicar atualização do(s) programa(s) VEIXA013, VEIXFUNA, VEIXX000 e VEIXX001.
O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado. Descrição de Ajustes Procedimentos para Configuração 1. No Configurador (SIGACFG) acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do Veículos, conforme instruções a seguir:
Procedimentos para Utilização 1. No Veículos acesse Atualizações/Cad Veículos/Veículos Modelo 2. 2. Clique em Incluir. 3. Preencha os campos obrigatórios da rotina e confirme a inclusão do veículo. 4. Realize uma Entrada por Comprado veículo cadastrado anteriormente através do menu: Atualizações\ Mov. Entrada\ Entrada por Compra. 5. Acesse a rotina Saída por Remessa através do menu: Atualizações \ Mov. Saída \ Saída por Remessa. 6. A rotina é divida em funcionalidades que são apresentadas como botões no browse: · Incluir Saída por Remessa. oO sistema apresentará a tela de Saída de Veículos por Remessa. oPreencha os campos da rotina e confirme a geração da nota fiscal. · Cancelar Saída por Remessa. oO sistema permite o cancelamento da saída por remessa, para isso basta posicionar no registro em questão e clique em Cancelar. · A Pesquisa Avancada. oClique na opção Pesquisa Avançada. oO sistema permite que seja realizada uma pesquisa por: · Chassi/Cliente àInforme um Chassi ou Cliente. O sistema listara todas as devoluções referentes aos dados informados. · Status/Período àInforme o Status da devolução: 0-Cancelada, 1-Valida ou 2-Devolvida e o período da devolução que deseja consultar. · NF/Serie àInforme o Numero/Serie da nota que deseja consultar. Informações Técnicas
Observações |