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01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVSTOTVS DMS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
Segmento Varejo

Módulo:

Modulos_cross_segmentos

Modulos_framework

Modulos_totvs_construcao

Modulos_totvs_juridico

Modulos_totvs_logistica

Modulos_totvs_manufatura

Modulos_totvs_rh

Modulos_totvs_saude

TOTVS DMS (Linha Protheus) - Veículos (SIGAVEI)

Função:Atendimento Modelo 2 (VEIXA018)
País:Brasil
Ticket:14041847 
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DVARMIL-365


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Após cancelar um atendimento pela rotina Atendimento Modelo 2 (VEIXA0180) criado a partir de uma cotação pela rotina Painel JDQuote (VEIA114), está cotação fica inutilizável.

03. SOLUÇÃO

Alterado processo de cancelamento do atendimento da rotina Atendimento Modelo 2 (VEIXA018), para quando este for criado a partir de uma cotação, após seu cancelamento seja desfeito o vínculo com a cotação, possibilitando a reutilização da cotação através da rotina Painel JDQuote (VEIA114).


Procedimentos para utilização

Totvs custom tabs box
tabsPasso 01, Passo 02, Passo 03, Passo 04
idspasso1,passo2,passo3,passo4
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapasso1
  • Acessar a rotina Painel JDQuote, posicione em uma cotação, clique em "Outras Ações → Criar Atendimento";
  • Confirme a criação de Atendimento na cotação posicionada.

Image Added

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso2
  • Informe os itens da cotação conforme necessário, clique em "Confirmar" e confirme a geração do atendimento para os itens selecionados.

Image Added

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso3
  • Acessar então a rotina Atendimento Modelo 2 (VEIXA018), posicione no atendimento criado no passo anterior e clique em "Outras Ações → Cancelar";
  • Clique em "Confirmar" e confirme o cancelamento do Atendimento.

Image Added

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso4
  • Com o Atendimento cancelado, acesse novamente a rotina Painel JDQuote (VEIA114);
  • Posicione na cotação utilizada nos passos anteriores que foi vinculada ao atendimento cancelado;
  • Clique em "Outras Ações → Criar Atendimento";
  • A cotação não estará vinculada a nenhum atendimento e assim poderá gerar novamente outro atendimento.

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04. DEMAIS INFORMAÇÕES

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

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