Histórico da Página
...
Ao gerar o Relatório de Entregas, o sistema gera o campo de Data de Entrega Real sempre com a informação do último trecho do Documento de Carga, mesmo que esse trecho não seja Pago. Sendo assim, para quando o último trecho é Não Pago pela Empresa, mesmo o Documento de Carga estando com a Situação Entregue, a impressão do relatório gera a Data Entrega em branco.
03. SOLUÇÃO
Efetuada alteração na rotina GFER060 para inclusão do A rotina foi ajustada para considerar em conjunto o parâmetro MV_SITEDC, as Datas de Entrega/Previsão serão gravadas de acordo com o valor do parâmetro.. Este parâmetro indica em que momento o Documento de Carga passa para a situação de Entregue, sendo as seguintes opções válidas:
1- Trechos pagos entregues /ou ultimo trecho - Neste caso irá gravar a data de Entrega/Previsão do ultimo trecho com pagar = 1-Sim.2 - Todos trechos entregues - Mantem o funcionamento padrão, gravando a data de Entrega/Previsão sempre ;
2- Todos os trechos entregues (independente se são pagos ou não)
Logo, com o parâmetro configurado como 1, será apresentada a data de entrega do ultimo trecho pago e com o parâmetro igual a 2 será apresentada a data de entrega do ultimo trecho.
Parâmetro
Nome | MV_SITEDC |
---|---|
Tipo | 1 - Caractere |
Descrição | Situação Doc Carga com Ocorrência Entrega |
Cont. Por | 1 - Trechos pagos entregues/último trecho |
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
...