Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Página do Cliente


Resumo

Dando continuidade a padronização de layout das telas do Empodera, atualizamos o card de apresentação de Health Score, dentro da Página do Cliente > Resumo.

O Health Score é um indicador de comportamento futuro do cliente. Sua função é medir a saúde do consumidor, prevendo suas ações e desejos. Dessa forma, é possível adaptar o atendimento para mantê-lo por mais tempo e evitar o tão temido churn. No card a nota de Health Score, será apresentada em cores diferentes, de acordo com sua pontuação.

0 e 50: Cor Vermelho (cliente com saúde ruim)
51 e 70: Cor Amarelo (cliente com saúde mediana)
71 e 100: Cor Verde (cliente com saúde boa)

Image Added


Financeiro

Em contratos Ativos, incluímos as colunas de Tributos e Des Mod Trib, para identificar o modelo de tributação utilizado no Protheus.
Para consultar o valor sem tributação pode ser acessada a aba de Cronograma Financeiro.

Image Added

Migração Novo Intera

Agora o cálculo de uso do License Server, terá como base a informação de Média de uso das ofertas, ao invés de pico de uso.

Image Added


Painel Administrativo

Playbooks

Dando continuidade a padronização do Empodera, na tela de Playbooks além da alteração de layout, disponibilizamos novas funcionalidades como barra de Pesquisa e filtros rápidos.

Image Added


Parâmetros

Para que e-mails @totvspartners possam concluir atividades do tipo e-mail e agendamento a área deve inserir o domínio no cadastro de parâmetros, essa configuração foi disponibilizada devido os e-mails @totvspartners não serem uma conta Google o que impossibilita as funcionalidades de envio de e-mail pelo Empodera.


Image Added


Regras

Acrescentamos em condições a opção para Take Rate Ideal, possibilitando visualizar os clientes que se enquadram conforme o percentual aplicado na regra.


Image Added


Em ações do tipo E-mail, incluímos a tag referente a "Predição de Churn" do cliente.


Image Added


Distribuição de Carteira

Na função de Distribuição de Carteira, além da opção "E" incluímos a opção "OU", onde a área poderá configurar a exceção conforme sua necessidade. 

Image Added


Whitespace

Incluímos uma nova coluna com os Contatos Externos dos clientes, basta clicar no ícone, para que os dados sejam apresentados em tela.

Image Added

E para melhorar a visibilidade dos dados, incluímos a opção de ordenação das colunas dentro da Whitespace (exceto para a coluna de Contatos Externos).

Image Added

Na ordenação das colunas de Oportunidades será seguida a seguinte ordem:

1º Oportunidade Qualificada ou com Proposta
2º  Sugestão IMG - LS
3º Sugestão CAROL
4º Sugestão Manual
5º Produto Concorrente
6º Produto TOTVS
7º Não Aderente
8º Desqualificada
9º Produto desqualificado
10º Campo "Vazio"


Tabela de Preços

Na aba Política e Materiais Comerciais, incluímos o link de acesso ao "Simulador de Parcelamento".

Image Added



Incluímos a função "auto complete", na busca dentro da Tabela de Preço. Será exibido o resultado da pesquisa, em uma lista com as ofertas relacionadas e que contenham a palavra digitada pelo usuário.

Image Added


Padronizamos os filtros de busca dentro da Tabela de Preço, os dados são apresentados em lista e podem ser selecionados mais de um filtro para a mesma categoria.


Image Added

Os filtros selecionados, também ficarão visíveis na tela "Consulta Tabela".

Image Added