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Painel Administrativo


Regras


Adicionamos em "Regras" com ação do tipo "envio de e-mail", a flag  "Agrupar e-mail ?", quando utilizada permitirá agrupar a listagem de clientes afetados em um único e-mail por destinatário do tipo "agente" e "contato interno".

Quando utilizada a flag, o e-mail será enviado sempre como o "Tipo de Remente'' = "Padrão" e será habilitado no campo conteúdo apenas duas opções de tags, sendo elas: $CLIENTE_LISTA e $AREA_EMPODERA. As demais tags continuarão disponíveis quando a flag estiver desmarcada. 


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Incluímos também para "Regras" do tipo "envio de e-mail", a opção de tags referente aos 'Campos Customizados', ou seja, na aba "Conteúdo" será apresentada a lista de 'Campos Customizados' disponíveis da área que poderão ser copiados e inseridos nos editores para envio no e-mail.
Nesta listagem não serão apresentados os campos customizados do tipo contrato.

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Ainda em Regras, para ações do tipo "Atualização > Etiquetas > Incluir", possibilitamos selecionar uma cor de etiqueta na inclusão desta. Por default a cor "azul" já é selecionada, mas poderá alterar para a cor que desejar.


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Em condições de regras referente a 'Campos Customizados', do tipo "Data", ajustamos para que quando não for informado o campo, afete apenas os clientes que possuírem este campo em branco.

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Nas "Condições", incluímos o campo "Predição de Churn %". Esta condição irá filtrar os clientes pelo percentual de Predição de Churn, conforme apresentado no Card do Cliente.

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Resumo da Área

Continuando com os ajustes das informações dos Grupos Econômicos, incluímos os novos tipos : "Filial" , "Rateio" e também removemos a opção "Consorciada" que existia da tela de Resumo da Área.

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Tela de Clientes


Na coluna referente ao IMG do Cliente, para o ícone de visualização, quando clicado será exibido o modal no modelo carrossel apresentando os valores do IMG de todos os segmentos de produtos utilizados pelo cliente.


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Incluímos a informação de "Predição de Churn %" em uma nova coluna na Tela de Clientes e também no Relatório de Clientes, assim como em regras, os dados apresentados são conforme o card do "Resumo do Cliente".

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Página do Cliente


Atividades e Atas

Ao ser enviado um e-mail pelo Executivo do cliente por "Atividade" ou "Ata", a partir de agora será criada uma atividade dentro do TOTVS CRM com o status de "Concluída com Sucesso", com informações referente a estes envios. 
Lembrando que para esta criação no TOTVS CRM, o cliente e área devem estar devidamente cadastrados na mesma. As informações serão gravadas diretamente no TOTVS CRM e não terão qualquer alteração no Empodera.

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Resumo do Cliente > NPS

Agora será possível visualizar a data e horário da resposta referente a "Pesquisa de NPS" do cliente. A informação será apresentada no detalhamento do card de NPS na "Página do Cliente > Resumo".

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Whitespace


Take Rate

Agora todos os clientes serão enquadrados de acordo com o nível de "Take Rate" ideal na "Whitespace", respeitando a "Faixa de Faturamento" do cliente. Os valores serão apresentados da seguinte forma:
Vermelho = Take Rate Baixo
Amarelo = Take Rate Médio
Verde= Take Rate Alto


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Ajustamos também as informações de "IMG" com o ícone de visualização, para que seja apresentada o IMG de todos os segmentos do cliente, na Whitespace Geral e Especificas.


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