Histórico da Página
Incluir Página | ||||
---|---|---|---|---|
|
Efetuar a configuração do Cartão Fidelidade utilizado na rotina 2075
Produto: | 132 - Parâmetros da Presidência, 302 - Cadastrar Cliente, 522 - Cadastrar Tipo de Cobrança, 2048 - Cadastrar Desconto Fidelidade e 2075 - Frente de Caixa |
Passo a passo: | #dica: Para configurar o uso do Cartão fidelidade na rotina 2075, certifique-se de que a parametrização foi realizada na rotina 132 e se os tipos de cobrança para Crédito e Débito foram cadastrados na rotina 522. Em seguida, registre o percentual de desconto na rotina 2048. Para finalizar vincule a numeração do cartão fidelidade ao cliente na rotina 302. |
Para a utilização do cartão fidelidade na rotina 2075 e efetue as configurações |
...
abaixo: 1) Acesse a |
...
rotina 132 e defina os parâmetros:
2) Acesse a rotina 522 e cadastre dois tipos de cobrança:
3) Acesse a rotina 2048 e registre o percentual de desconto para cada produto conforme passo descrito em seguida; 4) Com a rotina 2048 aberta, clique Novo,informe os filtros desejados para a pesquisa do produto, como Filial, código do Produto, Seção, Categoria e outros; 5) Nessa mesma janela de pesquisa e inclusão, se desejar, pode informar um cliente especifico para esse desconto fidelidade, ou então não informar o cliente para que o desconto seja replicado para todos os clientes "Fidelidade"; 6) Informe o desconto a ser condido e clique Salvar; 7) Acesse a rotina 302 e vincule a numeração do cartão fidelidade com o cliente da seguinte forma; 8) Com a rotina 302 aberta, informe o código do cliente ou nome e clique Pesquisar; 9) Na próxima tela, selecione o cliente na planilha e clique duas vezes sobre ele; 10) Na seção 12 - Cartão Fidelidade Lojas, no campo Número do Cartão Fidelidade, informe o número do cartão; 11) Clique Salvar. Assim, esse cliente já será um cliente Fidelidade, 12) Reinicie a rotina 2075 e pressione a tecla F2 para que as tabelas sejam atualizadas. Em seguida, acesse-a e efetue a venda (fidelidade). |
HTML |
---|
<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script> |
Obs.: Parametro 2473 habilita a opção para solicitar o cartão fidelidade na abertura do cupom.
2) Acesse a rotina 522, e necessario criar dois tipos de cobranças a "SIP" que será criada para os cartões de fidelidade a prazo, e a cobrança "CFID" que será criada para o cartão fidelidade a vista (Debito).
3) Acesse a rotina 2017, inserir um percentual de desconto em cada item(produto), para quem irá ultilizar o cartão fidelidade.
4) Acesse a rotina 302, inserir,ou seja,cadastrar a numeração do cartão fidelidade para que a rotina do auto serviço reconheça o cliente no ato da venda.
...