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01. VISÃO GERAL

No card de iniciar novo atendimento temos acesso a interface de digitação de pedido de venda, onde é possível detalhar a operação de venda assistida. selecionar qual o tipo de pedido será realizado retira, retira posterior ou entrega.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  1. Consultar o produto

Ao acessar o card de Iniciar atendimento, o primeiro passo é informar os produtos para que sejam inseridos no carrinho e o atendimento inicial seja registrado. Para consultar o item é possível informar a descrição, ou parte dela, código do produto ou bipar através de um leitor de código de barras:

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2. Ver detalhes do produto

Após consultar um produto é possível verificar alguns detalhes, como fotos, estoque, descrição detalhada, produtos similares.

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3. 1. Adicionando o produto no carrinho

Após

...

adicionar

...

itens no carrinho

...

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Para adicionar mais itens no carrinho utilize a na barra de digitação de produto. Na barra de digitação de produto o item pode ser pesquisado através do código do produto ou bipando o código de barras. Após digitar o código do produto ou  tecle ENTER para adicionar o item ao carrinho.


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4. Removendo um item do carrinho

Para remover um item que esteja no carrinho selecione os três pontos na linha do item e a opção excluir item ou diminua a quantidade do produto para remove-lo do carrinho.

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5. Informar um cliente no atendimento

Para informar um cliente no atendimento é possivel efetuar a pesquisa pelo CPF/CNPJ ou digitando o nome do cliente na barra de pesquisa. Para verificar os detalhes de um cliente, após selecionar o cliente selecione a opção VER DETALHES DO CLIENTE. Através da opção de detalhes é possível visualizar as informações cadastrais do cliente, assim como efetuar a alteração do cadastro.

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Caso seja informado o CPF/CNPJ de um cliente que não tenha cadastro o sistema irá perguntar se deseja cadastrar, seguindo com a tela para informação dos dados obrigatórios para cadastro. 

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6. Finalizar o atendimento

Após incluir os itens no carrinho, para que o pedido seja finalizado e salvo precisaremos avançar para a tela de negociação. Após avançar é possível selecionar as formas de pagamento que serão utilizadas ao resgatar o pedido de venda no PDV, não sendo obrigatório essa informação no momento da geração do pedido. 


2. Informar o tipo de pedido Retira

Após informar itens no carrinho e clicar na opção finalizar, será exibido a tela do pedido com os dados do produto adicionado. Ao clicar em Retira será exibido a tela Tipo Entrega, aonde é possível selecionar qual será a forma de entrega do produto com as opções Retira, Retira Posterior e Entrega.

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3. Desconto no item

Com o produto no carrinho ao lado do valor do produto é exibido um card azul que ao clicar é possível aplicar o desconto por item, em reais ou percentual. Ao informar valor de desconto será exibido a tela para selecionar o motivo do desconto. 

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4. Desconto no total

Após informar itens, quantidades, clicar em finalizar será exibido a tela com o total da venda. Nesta tela temos a opção de desconto no total em reais ou percentual. Ao informar valor de desconto será exibido a tela para selecionar o motivo do desconto. 

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5. Forma de pagamento

Na opção Selecione forma de pagamento é possível informar uma ou mais formas de pagamento para o pedido de venda. Ao selecionar as formas de pagamentos serão exibidas abaixo com o valor do pagamento de cada forma.

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6. Finalizar o atendimentoImage Removed

Para salvar o pedido devemos selecionar a opção SALVAR ATENDIMENTO. Ao selecionar essa opção o sistema irá gerar o atendimento e gravar os lançamentos referentes ao pedido, ficando disponível para recebimento no PDV.

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