Tela de Clientes
Adicionado no Relatório de Clientes as colunas "GESN-Nome", "GESN- Telefone" e "GESN- E-mail", que apresentarão os dados do contato GESN vinculado no ciente.
Resumo do Cliente
Alteramos o card de "Predição de Churn" para o modelo carrossel.
Com exceção da área Cloud, as demais áreas irão visualizar as "Predições de Churn" do cliente considerando as predições especialistas.
Adicionamos no card "Financeiro" o tooltip com a explicação dos valores considerados para o calculo de MRR .
Formulários
Adicionados novos campos para ser utilizados no cadastro de "Formulários", em dados do cliente. E agora será possível criar "Formulários" utilizando os campos "NOME" e "E-MAIL" dos executivos responsáveis pelo cliente.
Contatos
Adicionado a informação de "Equipe" também em "Contatos Internos" e "Contatos Externos ". Ao incluir ou editar o contato do cliente ficará registrado a área e equipe do usuário que realizou a inclusão e/ou edição do cadastro.
Sugestões
Adicionado a informação de "Equipe" na "Sugestão inserida manualmente" no cliente. Ao inserir ou editar uma sugestão, ficará registrado a área e equipe do usuário que realizou a inclusão e/ou edição da sugestão.
Financeiro
Adicionado na aba "Informações" o campo "GESN" que apresentará o nome do GESN vinculado ao cliente.
Adicionamos na aba MRR um tooltip com a explicação dos valores considerados para o calculo de MRR .
Regras
Criamos nas "Condições" a categoria "Churn" , adicionando a opção "Tipo de Predição de Churn" para identificar os cliente que possuem mais de um tipo de predição, e alteramos a disposição dos campos "Predição de Churn" e "Predição de Churn % " que antes eram apresentados na categoria "Cliente" para a categoria "Churn".
As regras que antes utilizavam informações de "Predição de Churn" na categoria 'Cliente' foram migradas automaticamente para esta nova categoria.
Na categoria de "Cliente > UF", adicionamos a listagem de todas as "UFs" e operadores "Igual a", "Diferente de" e "Lista", para este tipo de campo. Os operadores "Igual a" e "Diferente de" funcionarão como múltipla seleção, permitindo que seja selecionado mais de um item da lista de "UFs" dos clientes da área.
Adicionamos um tooltip informando que a listagem de "UFs" exibida esta de acordo com o cadastro do cliente que recebemos via integração com o Protheus.
Whitespace
Adicionado o campo "GESN" no filtro da "Whitespace", permitindo a visualização das sugestões dos clientes que utilizam no filtro o campo GESN.
Alteramos também os campos do tipo "Lista" no filtro para múltipla seleção, permitindo selecionar mais de um item da listagem.
Alteramos a exibição das colunas de dados do cliente para ícone de visualização, que ao ser clicado abrirá o modal apresentando os dados do cliente selecionado. Os campos do cliente que já eram editáveis e não foram alterados.
Distribuição de Carteira
Adicionamos no critério da distribuição a opção "Unidade de Venda ". Esta opção permitirá realizar a distribuição da carteira de clientes entre os agentes utilizando-se da "Unidade de Venda" vinculada no cliente.
API
Adicionamos novos filtros para consulta dos dados de contato do cliente em nossa API.