Histórico da Página
...
Ao enviar o monitoramento tissTISS, a ans ANS retornou a crítica: 5063 (par CNPJ x CNES não encontrado na base do cnes), pois o sistema está enviando o CNPJ do prestador principal (BAU - Redes de Atendimento)Mas , mas o CNES é da filial (BB8 - Locais de Rede Atendimento).
03. SOLUÇÃO
Realizado os devidos ajustes, : ao processar o monitoramento, o sistema verificará se o BB8_CNES e BB8_CPFCGC estão preenchidos, caso estejam, enviará essas informações em suas respectivas tags no arquivo XTE (CNES, codigoCNPJ_CPF). <p style='margin-left: 30.0px;'></p><p style='margin-left: 30.0px;'>Caso
Caso um dos campos (BB8_CNES e ou BB8_CPFCGC) não estejam preenchidos, irá verificar os campos BAU_CNES e BAU_CPFCGC, se estiverem corretos, enviará os mesmos.</p><p style='margin-left: 30.0px;'></p>
Se nenhuma das condições acima forem atendidasfor atendida, seguirá conforme já ocorre hoje, CNES = Default (9999999) e codigoCNPJ_CPF = BAU_CPFCGC.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não se aplicaPara mais informações, acesse o documento de referência da rotina: Monitoramento TISS
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
...