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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

NPS

Alterado o layout dos dados de pesquisa NPS respondida pelo cliente. As pesquisas serão agrupadas pelo “Nome da Campanha e Data de Resposta”. Ao clicar no botão detalhes será exibido o modal com as respostas da pesquisa CSAT.

Também foi adicionado o campo de Busca e Filtro, permitindo filtrar pela campanha, modelo de pesquisa e data de resposta.


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Sugestão

Adicionado a informação "Equipe ", referente ao usuário que inseriu a Oportunidade no TOTVS CRM no "Cliente" e também no campo "Feedback" na sugestão.


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Formulários

Adicionado o campo "Usuário Responsável" no modal de criação do Formulário, possibilitando a atribuição da responsabilidade do formulário a um determinado usuário da área e permitindo a alteração do "Usuário Responsável", apenas nos formulários com status diferente de 'Concluído'.    


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Gestão de Playbooks

Para Áreas de estrutura comercial, foi adicionado o campo "GESN", que possibilita filtrar e extrair os relatório de "Playbooks e Atividades" de acordo com o GESN vinculado no cliente. 


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Relatórios

Alterado a geração do "Relatório de Contatos" para "envio por e-mail". Ao selecionar a opção de "Gerar Relatório > Contatos", o usuário com Perfil 'Admin' irá receber um endereço em seu e-mail, que o direcionará para uma página onde ele baixará o relatório.


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Regras

Adicionado em "Ações> Atualização", no atributo de 'Clientes' a opção "Modelo de Atendimento", com esta opção será possível atualizar o modelo de atendimento nos clientes de forma automática.


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Whitespace

Em continuidade ao novo layout da "Whitespace", alteramos o tamanho e disposição dos textos no modal "Migração Novo Intera".


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Cadastro de Usuários

Liberado a edição do campo "Telefone" no cadastro de usuários, permitindo alterar o campo 'telefone' do seu cadastro na área logada, esta alteração não será sobreposta na sincronização com o Identity .


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APIs

Adicionada a informação do "TakeRate" para consulta na API de "Clientes". E as informações de "Faixa de Funcionários, Faixa de Faturamento e Ticket Médio" na API Whitespace .

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