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Versões comparadas

Chave

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  • A formatação mudou.


Tela de Clientes

Assim como os dados de IMG, alteramos os dados de "Predição de Churn" para o ícone de visualização. Ao ser clicado sobre ele, será exibido o modal no formato carrossel, apresentando o "Percentual e Tipo de Predição" do cliente.


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Adicionado no filtro o campo "Tipo de Predição de Churn", que permitirá filtrar clientes por um ou mais tipos de predição. 


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Atividades

Para atender o projeto de "Atuação por Equipe" alteramos a nomenclatura de alguns campos na aba "Atividades do Cliente", sendo eles:

De "Equipe" para "Área Responsável", apresentando agora o nome da área que criou o 'Playbook/Atividade';

De "Responsável" para "Usuário Responsável", apresentando a listagem de usuários que serão atribuídos como responsáveis do 'Playbook/Atividade'. Quando o usuário não possuir uma Equipe em seu cadastro ou esta for diferente da Equipe que inseriu o 'Playbook/Atividade' não será permitido iniciar, editar, concluir ou excluir o 'Playbook/Atividade'.

Adicionado o campo "Equipe Responsável" que listará as Equipes disponíveis da área ou apresentará por default a equipe do usuário que criou o 'Playbook/Atividade'.

Importante: as demais rotinas que atuam com 'Playbook/Atividade' serão alteradas nos próximos Releases. Em caso de dúvidas entrar em contato com a Equipe Empodera através do e-mail [email protected]. 


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WhiteSpace

Alterados os "Indicadores" para serem apresentados na página inicial da "Dimensão" e refletir o filtro de dados conforme a "Dimensão'' selecionada. Ao selecionar qualquer "Grupo de Produto'' dentro da Dimensão, os Indicadores deixarão de ser apresentados. 

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Regras


Adicionado em "Ações" a opção "Plano de Ação", que permitirá criar um Plano de Ação no cliente configurado a um "Formulário, Playbook, Responsável, Tipo, Data de Inicio e Conclusão'' .

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Em "Ações> Atualização > Plano de Ação", foi incluída a opção que atualizará o "Plano de Ação" para o status 'concluído'. Esta nova opção só será habilitada se na "Condição" da Regra estiver informado algum critério para "Playbook, Atividades e Formulários" com status concluído .


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Campos e Formulários

Assim como em "Campos Customizados' é possível criar campos condicionais, agora, ao cadastrar um campo para "Formulário" também será permitido condicionar o preenchimento a outro campo, e este só será habilitado dentro do "Formulário" se houver o preenchimento do valor esperado no campo a qual foi condicionado. 


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Adicionados novos "Tipos" , sendo eles "Acompanhamento, NPS e Outros" no cadastro de "Formulários", e adicionada a coluna "Tipo" na listagem de "Formulários" na 'Página do Cliente' que refletirá o tipo informado em seu cadastro. 


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Cadastro de Usuários

Alterado o layout da tela "Cadastro de Usuários", em que incluímos os campos de "Busca" e "Filtro", e alteramos a apresentação dos usuários cadastrados na área para o formato lista. Também foi alterado o modal de cadastro de usuários  para o mesmo modal de edição, agora na mesma tela será possível inserir de forma única todos os dados do usuário a ser cadastrado.


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APIs

Adicionados os campos "supervisor, role, profile" na "API Empodera Customer". Com estes novos campos, será possível identificar na consulta em nossa API os dados do "Supervisor", "Papel" e "Perfil" do agente vinculado no Cliente.


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