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A partir da release 12.1.28, foi adicionada à Central de Comunicações do TOTVS Educacional, a possibilidade de excluir as mensagens enviadas para os usuários do Meu eduCONNECT.
Nessa documentação será possível encontrar informações sobre como o processo de exclusão funciona. Para habilitar a funcionalidade, é necessário conceder a permissão em: Serviços Globais | Segurança | Perfis | "Sistema" Educacional | Educacional | Atividades acadêmicas | Central de comunicação | EduCONNECT | Gestão de mensagens | Excluir mensagens do eduConnect
Após adicionar permissão, basta acessar o menu 'Sistema' Educacional | Acesso Menu| Atividades acadêmicas | Central de Comunicações | eduCONNECT | Gestão de mensagens | Processos
Só é possível executar o processo para uma mensagem de cada vez. O processo vai excluir a mensagem para os usuários do eduCONNECT que não tiverem sincronizado as mensagens, aos que já tiverem sincronizado, a mensagem não será apagada.
Para identificar se a mensagem foi apagada, verifique na coluna "Excluída", se estiver marcado, então ela foi excluída.