Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Solucoes_totvs
SolucaoTOTVS Jurídico Departamentos

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
SegmentoJurídico

Módulo:

Modulos_cross_segmentos

Modulos_framework

Modulos_totvs_construcao

Modulos_totvs_juridico
ModulosTOTVSJuridicoDepartamentos - Departamentos (SIGAJURI)

Modulos_totvs_logistica

Modulos_totvs_manufatura

Modulos_totvs_rh

Modulos_totvs_saude

Função:Correção monetária ( JURA002 )
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DJURDEP-12262


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao realizar a correção monetária utilizando a forma de correção IPCA-E + SELIC foi identificado que o cálculo está realizando cálculo quando a data do Pedido está no mesmo ano/mês da Distribuição, sendo que não deveria contabilizar correção monetária para esses casos

Outro ponto detectado é que o cálculo realizado pelo PJe-Calc o Valor do índice é acumulado diferente do padrão.

03. SOLUÇÃO

...

tabsPasso 01, Passo 02, Passo 03, Passo 04
idspasso1,passo2

Criado o índice 54 (SELIC PJE) para acumular os valores dos índices conforme feito pelo PJe-Calc. 

Criada a forma de correção (SELIC PJe-Calc) para utilizar o indice 54 e realizar o cálculo com a fórmula de acumulo realizado pelo PJe-Calc.

Outros ajustes realizados no TOTVS Departamentos Jurídico foram:

  • No resumo do processo não estava exibindo os dados da Instância Origem, mas sim da primeira instância cadastrada. 
    • Ajustamos e agora irá aparecer as informações da Instância Origem/ Instância Atual
  • Na criação do processo, quando o sistema não conseguia criar a pasta do Caso no Fluig por algum problema na integração ( Fluig indisponivel, problemas de rede ), ao entrar na tela do Resumo do Processo o sistema força a criação novamente, porem em alguns momentos a pasta era criada, mas não era atualizado na tela, dando a impressão que não tinha pasta para o Caso.
    • Ajustamos no botão de "Ver anexos" para verificar se há pasta do Caso e caso não haja, forçar a criação da pasta.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

...

defaultyes
referenciapasso1

...

defaultno
referenciapasso2

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Card documentos
InformacaoUse esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.
TituloIMPORTANTE!

...



Templatedocumentos