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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Esta rotina permite que o Usuário  usuário possa cadastrar, alterar e excluir um determinado Contato através Contato através do TOTVS Jurídico Departamentos.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

O acesso a rotina de contatos  contatos é feito pelo menu de Cadastros Básicos:

...

  • Inclusão
  • Alteração
  • Exclusão
  • Lista dos registros cadastrados
    • Para alterar um contato , é preciso clicar no ícone de edição que fica à direita do registro na listagem e então alterar as informações necessárias.
    • Image Removed

...

03. PRINCIPAIS CAMPOS

Na rotina de tipo de documento, temos os seguintes campos:

...

Campo

...

Contatos, para a lista de contatos serão exibidos os campos que estiverem configurados como "Browse" (X3_BROWSE) igual a "Sim".

Para o caso da inclusão, alteração e exclusão irão aparecer os campos reais (X3_CONTEXT igual a "R") da tabela de Contatos

04. TELA - LISTAGEM

Na listagem dos tipos de documentos dos contatos , temos as seguintes informações:

  1. Botão + Incluir novo que é responsável por cadastrar um novo tipo de documentocontato.
  2. Pesquisa: por meio da pesquisa é possível pesquisar tipos de documentos contatos cadastrados, por meio do código ou descrição nome.
  3. Lista de tipos de documentos contatos cadastrados:
    1. Código
    2. DescriçãoIrá apresentar todos os campos que estiverem marcados como X3_BROWSE igual a "S-Sim"
    3. Ícone Image RemovedImage Addedque permite realizar alteração de tipos de documentoscontatos.
    4. Ícone Image Removed Image Addedque permite realizar a exclusão de  tipos de documentos
    Na listagem das bases de decisão cadastradas é apresentada de forma crescente através do código e com paginação de 10 registros por página
    1. de contatos.

05. TELA - FORMULÁRIO 

No formulário de tipos de documentos contatos  é apresentado ou solicitado as informações dos principais campos desta rotina.

...

  1. Salvar: ação que faz a operação de inclusão ou alteração, botão habilitado somente quando os campos obrigatórios estiverem preenchidos;
  2. Excluir: ação que faz a operação de exclusão, botão habilitado somente em modo de alteração;
  3. Cancelar: ação que redireciona o sistema para a página anterior.

06. TABELAS UTILIZADAS

  • O0LSU5