Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Solução: Ajustado para que o gráfico demonstre corretamente os meses do período informado.


Ticket 17580014 - DRHCLOCKIN-6807 - Diferença no número de Erros conforme o usuário logado

Problema: Na aba Erros do cadastro de Funcionários do Backoffice, apresenta quantidade diferentes para o usuário, quando acessado no mesmo tempo que outro usuário logado. 

Solução: Realizado ajuste para demonstrar a mesma quantidade de registros na aba de Erros.


Ticket 17599788 - DRHCLOCKIN-6714 - Falha ao excluir registros (Dispositivos)

Problema: Não é possível excluir os dispositivos que não possuem marcações associadas

Solução: Ajuste realizado para obter o id do registro, para que ao excluir não ocorra o erro.


Ticket 16638786 - DRHCLOCKIN-5441 - Monitor não exibe informação correta ao reordenar

Problema: Ao reordenar a listagem de dispositivos no Monitor através do BackOffice a informação da coluna “Clock-Ins por período” permanece estática.

Solução: Ajustado para que a coluna de marcações por período "acompanhe" o registro ao reordenar.


Ticket 17001189 - DRHCLOCKIN-6715 - Filtro de Funcionários não funciona corretamente

Problema: A Busca avançada não está funcionando corretamente para o Filtro com Imagem = Sim e também com Imagem = Não

Solução: Corrigido o filtro para buscar apenas os usuários que possuem imagem no cadastro.


DRHCLOCKIN-7226 - mdmphonenumber gravado em formato errado

Problema: Ao salvar um usuário, com o número de telefone, o número não está sendo gravado com o '+', impossibilitando o login na plataforma

Solução: Realizado um ajuste para validar se o numero de telefone contém o código do País e DDD.


Ticket 17994627 -  DRHCLOCKIN-7082

Problema: Imagens não estavam sendo demonstradas na tela de aprovação de fotos

Solução: o problema foi corrigido para que apresente as imagens corretamente


Ticket 17666411 - DRHCLOCKIN-6817

Problema: Registros são exibidos na aba “Erros”, porém os registros não tem imagem 

Solução: o problema foi corrigido para que sejam os registros não sejam apresentados indevidamente na pasta "Erros"