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Enviar documento da matrícula no período letivo para assinatura com o TOTVS Assinatura Eletrônica.
Aviso | ||
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Essa funcionalidade está disponível a partir do patch: 12.1.2402. |
Informações |
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Para acessar o processo de integração é necessário que RM esteja devidamente parametrizado. Para saber mais acesse Integração com TOTVS Assinatura Eletrônica. Para conhecer o TOTVS Assinatura Eletrônicaclique aqui. |
1.0 - Configuração Integração com o TAE e configuração do documento
A instituição de ensino pode configurar os documentos para serem integrados ao TOTVS Assinatura Eletrônica. Saiba mais em Documento
2.0 - Monitor de documento - Visualizar a relação de documentos que foram integrados ao TOTVS Assinatura Eletrônica
A instituição de ensino pode visualizar e executar algumas ações nos documentos que foram integrados ao TOTVS Assinatura Eletrônica. Saiba mais em Monitor de documentos
3.0 -Permissão de acesso ao Processo de envio de documento para assinatura
4.0 -Processo de envio de documento para assinatura
Ao executar este processo, o documento selecionado, será enviado para TOTVS Assinatura Eletrônica com o(s) destinatário(s) de assinatura previamente definido(s) no cadastro do documento.
Informações | ||
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Cada relatório deve possuir os campos obrigatórios para correta emissão do relatório, os filtros são passados automaticamente pelo sistema. Parâmetros obrigatórios: CODCOLIGADA, RA, IDPERLET, IDHABILITACAOFILIAL |
5.0 -Asssinatura do documento
Os destinatários devem acessar o seu e-mail e fazer uso do token e link para realizar a assinatura, conforme a orientação enviada no email. Para saber mais acesse TOTVS Assinatura Eletrônica na opção de Funcionalidades | Fluxo do usuário | Assinando um documento | Eletronicamente (Com com autenticação por envio de código por e-mail)