01. DADOS GERAIS
Produto: | Solucoes_totvs_parceirosexptotvs |
---|
|
|
---|
Linha de Produto: | |
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | Modulos_framework |
---|
ModulosFramework | Framework (Linha Logix) - Administração Logix |
---|
|
Modulos_totvs_prestadores_de_servicos |
---|
|
---|
Função: | Componente LFormMetaData (Carga de Formulários CRUD) Componente LParmMetaData (Carga de Formulários de Processamento) |
---|
País: | Brasil |
---|
Ticket: | 19397266 |
---|
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DFWKLOGIX-1199 |
---|
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Alguns formulários metadado estão apresentando problemas pra para redimensionar e reposicionar os componentes de tela. Alguns exemplos identificados foram: VDP40010, VDP20000, FIN10049 e JOB0003.
03. SOLUÇÃO
Alteração do componente LFormMetaData, onde foi invocada a função para ajustar o redimensionamento e posicionamento de componentes em tela após a carga completa do formulário.
Alteração do componente LParmMetaData, para prever painel com barra de rolagem como container para o Formulário de Processamento, para que em situações em que o volume de componentes do formulário ultrapassar o limite vertical visível da tela para o usuário, uma barra de rolagem lateral seja apresentada, permitindo assim acesso a todos os componentes do formulário.
O formulário JOB0003 (Cadastro de Gatilhos de agendamento) teve ajustes no cadastro dos componentes do formulário para que alguns campos fossem reposicionados e o layout da tela mudou um pouco para otimizar o espaço em tela e, assim apresentar o formulário de forma integral em monitores com menor resolução.
Informações |
---|
ATENÇÃO! Podem existir situações em que este ajuste não acerte 100% do dimensionamento de compomentes em tela e neste caso será preciso avaliar a possibilidade de ajustar o layout dos componentes do formulário a partir do seu cadastro, assim como ocorreu no caso do formulário JOB0003.
Se mesmo após aplicar esta atualização no produto, algum formulário ainda apresentar problemas, favor providenciar abertura de um novo ticket junto ao time de atendimento responsável pelo formulário em questão para análise. |
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não se aplica.
...