01. DADOS GERAIS
Produto: | Solucoes_totvs_cross |
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SolucaoCross | TOTVS Backoffice |
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Solucoes_totvs_parceirosexptotvs |
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Linha de Produto: | |
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Segmento: | |
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Módulo: | Modulos_cross_segmentos |
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ModulosCrossSegmentos | TOTVS Backoffice (Linha Logix) - Finanças |
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Função: | FIN10096 FIN10113 - Razão Auxiliar Alteração de Clientestítulos |
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País: | Brasil |
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Ticket: | 1810099619733205 |
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Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DMANFINLGX-2254923646 |
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02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao gerar o relatório FIN10096 - Razão Auxiliar de Clientes, os lançamentos gerados não conferem com o que é gerado no relatório antigo CRE1840 - Razão Auxiliar de ClientesApós alterar o vencimento de títulos através do FIN10113 - Alteração de títulos, os dados de origem estão sendo excluídos indevidamente.
03. SOLUÇÃO
Realizado ajuste na rotina de FIN10113 - Alteração de títulos, para não excluir os dados de origem dos títulos que estão sendo alterados.
Realizado também alteração em mensagem emitida pelo programa na inclusão de Notas Promissórias, ao informar os títulos de origem do documento, com a seguinte orientação: 'Tipo de título NP não permite inclusão de títulos anteriores. Utilizar o programa de renegociação de títulos (FIN10300).'O relatório analítico estava duplicando lançamentos de débito e crédito para títulos renegociados no período. Além disso, no relatório sintético, alterado o conteúdo das colunas "CONTA CONTÁBIL" e "DESCRIÇÃO" para listarem "FATURAMENT" e "Contabilização na origem - faturamento" para lançamentos com origem no faturamento, ao invés de mostrar "Conta 0 nao cadastrada".