Histórico da Página
Incluir Página | ||||
---|---|---|---|---|
|
Pedido não aparece na rotina 931
Produto: | 931 - Emitir mapa de separação por pedido | |||||||||||||||||||
Passo a passo: | #dica: Existem 3 tipos de soluções para testar: 1º) Na rotina 931, apague as informações preenchidas dos filtros, com exceção da caixa Qtd. Vias que deve estar com a opção Vias = 0 marcada, se o pedido ainda não tiver sido impresso. Caso contrário, marque a opção Vias > 0 e clique Pesquisar. 2º) Outro motivo poderia ser a falta de cadastro do tipo de distribuição no RCA que realizou a venda através da rotina 517-Cadastrar RCA. 3º) Verifique e libere as permissões para o usuário na rotina 131-Permitir Acesso a Dados. | |||||||||||||||||||
Quando um pedido não for exibido na rotina 931, siga as orientações abaixo:
Caso ainda não apareça, outro motivo pode ser a falta de cadastro do tipo de distribuição no RCA que realizou a venda.
Se ainda assim os pedidos não forem apresentados, verifique e libere as permissões de acesso para o usuário:
Realizadas cada uma dessas etapas, retorne à rotina 931 e refaça a pesquisa, pois os pedidos serão apresentados! |
HTML |
---|
<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script> |
1) Na rotina 931, grupo lateral principais, guia filtros de pesquisa, deixa os parâmetros o mais abrangente possível, retirando datas e marcando apenas Qtd. Vias = 0, se o pedidoainda não tiver sido impresso ou Vias > 0, se o pedido já tiver sido impresso alguma vez;
2) Na rotina 967, preencha o carregamento e apague a filial, se esse carregamento tiver pedidos de filiais distintas, na aba lateral Secundários, período saída, apague a data inicial do intervalo, clique em pesquisar. Dê duplo clique no carregamento que deseja verificar, na guia Processo, verifique o que consta em Vias do mapa;
3) Na rotina 132, parâmetro 1034, verifique a quantidade informada e que é permitida na rotina 931. Se desejar imprimir outras vias na rotina 931, é necessário alterar esse valor para um número maior que o listado na rotina 967, em Vias do mapa. Se o problema persistir, siga as etapas seguintes:
4) Na rotina 967, na guia Processo, Grupo Conferência, verifique se não está preenchido Cód. Funcionário. Vá na guia Pedidos, anote um dos pedidos listados;
5) Com esse número de pedido, verifique qual o código RCA, rotina 335 e qual o condição de venda, se for condição tipo 8, o pedido tipo 7 atribuído a esse pedido deve ter sidofaturado. Os pedidos com condição de venda 7 e 98 não são listados;
6) Com o código do RCA, verifique na rotina 517, qual o tipo de distribuição está relacionado ao RCA;
7) Na rotina 555, verique se essa distribuição atribuída ao RCA do pedido, é do tipo de separação, por pedido;
8) Verifique na rotina 132, se o parâmetro 2283 está marcado como 'NÃO';
...