Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

01. DADOS GERAIS

Produto:

RM

Linha de Produto:

Linha RM

Segmento:

RH

Módulo:TOTVS Folha de Pagamento - eSocial
Função:Dependentes aba Incidências - Incidência Assistência Odontológica
País:Brasil
Ticket:


Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :

DRHROTRM-10274

02. VERSÕES

A partir das Versões:

  • 12.1.2310.229
  • 12.1.2402.173
  • 12.1.2406.104 e superiores

03. SITUAÇÃO/REQUISITO

Com a implementação do leiaute 1.2, as informações dos dados do dependentes passam a ser enviadas no evento S-1210 para declaração de desconto de assistência medica ou assistência odontológica, com isso surgiu a necessidade de criar um parâmetro na aba de incidências para indicar a utilização somente da assistência odontológica.

04. SOLUÇÃO

Criado o Foi criado um parâmetro na aba de incidências para a assistência odontológica, ao possibilitando que o usuário marque a opção "Assistência Odontológica", conforme apresentado abaixo. Ao marcar este parâmetro, o sistema passa a enviar as informações do dependente dos dependentes para o envio ao eSocial. 

Image Removed

Image Added

Processos que passam a levar os dados do dependente (não possuí tag especifica para a assistência odontologica no xml do eSocial) considerando o novo campo:

  • Geração do evento S-2200 e S-2205
  • Geração do XML em lote S-2205
  • Importação e exportação do dependente do funcionário
  • Histórico de Assistência Médica flag “Somente com Incidência”, será considerado na seleção do beneficiário.


Aviso
titleATENÇÃO:

Para a criação do campo mencionado acima é necessário atualização da , será necessário atualizar a base de dados . Será necessario realizar a avalição das formulas existentes através do atualizador e reiniciar o host. Além disso, será preciso realizar uma avaliação das fórmulas existentes de assistência médica, para verificar a necessidade de possiveis possíveis ajustes.

5. DEMAIS INFORMAÇÕES

Histórico de Assistência à Saúde

...